Homem é preso após agredir mulher durante assalto a residência em Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 23/11/2021 06:57
Atualizado 23/11/2021 09:25

Polícia   CRIMINALIDADE

Um homem, de 21 anos, natural de Canoas, foi preso na noite desta segunda-feira (22), após assalto a residência na área central de Venâncio Aires. A Brigada Militar foi acionada, por volta das 22h, para atender a ocorrência em um apartamento.

Conforme o relato da vítima aos policiais, ela estava dentro de seu quarto, quando percebeu que um indivíduo abriu a porta e passou a ordenar que entregasse objetos de valores, simulando estar armado. Durante a ação, o homem falava com outras pessoas, passando a impressão de que não agia sozinho. Ainda, o assaltante chegou a agredir a vítima na cabeça, utilizando um objeto contundente não identificado. No assalto, o suspeito recolheu pertences, como anéis, celular e carteira.

Após receberem informações preliminares sobre as características do assaltante, os policiais passaram a realizar buscas nas imediações, quando foram informados de que um indivíduo teria pulado um muro. Em seguida, a guarnição foi ao local e logrou êxito, sendo encontrados com o suspeito os objetos roubados. O homem foi preso em flagrante pelo crime de roubo e conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires (Peva).


Foto: Divulgação
Materiais roubados foram apreendidos
Materiais roubados foram apreendidos