compartilhe >>

BM prende homem após tentativa de assalto a mercado em Santa Cruz


Publicado 22/11/2021 14:39
Atualizado 22/11/2021 16:06

Polícia   INSEGURANÇA

Um homem, de 29 anos, foi preso por volta das 14h desta segunda-feira (22) após uma tentativa de roubo em supermercado localizado em um shopping no centro de Santa Cruz.

A prisão, realizada pela Brigada Militar ainda dentro do shopping, aconteceu logo após a tentativa de roubo. De acordo com a BM, o indivíduo tentou furtar vários produtos do supermercado, como carne, shampoos e itens de higiene pessoal os quais foram colocados dentro da calça. No entanto, o homem foi flagrado pelo vigilante, momento em que anunciou o assalto portando uma faca, ameaçando desferir golpes contra o trabalhador. O vigilante e um outro funcionário do shopping conseguiram conter o preso até a chegada dos policiais militares que realizaram a prisão em flagrante e apreenderam a faca. 

Ainda conforme a Brigada Militar, o criminoso tentou, por diversas vezes, atingir o vigia com golpes de faca até ser imobilizado. Ele, que já tem diversos antecedentes por furto, foi conduzido preso para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz. 

 

 

 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira
Prisão foi realizada na tarde desta segunda-feira