compartilhe >>

Avenida tenta vaga na elite do Gauchão 2022 neste domingo


Fonte: Federação Gaúcha de Futebol
Publicado 21/11/2021 09:00

Esportes   PERIQUITO

O Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso terá mais um fim de semana decisivo. A partir das 15h30 deste domingo (21), Guarany e Avenida lutam para garantir uma vaga no Campeonato Gaúcho 2022, no duelo de volta da semifinal, no estádio Estrela D'Alva, em Bagé. A partida terá transmissão ao vivo na FGF TV e também em TV aberta, na TVE.

Além do tão sonhado acesso, o vitorioso do confronto carimba o passaporte rumo à decisão do Gauchão Série A2. No primeiro jogo, as equipes empataram em 1 a 1 em Santa Cruz do Sul. Assim, quem vencer estará na final do campeonato e na primeira divisão do próximo ano. Novo empate leva a decisão aos pênaltis. Não há gol qualificado como critério de desempate.

Guarany e Avenida disputaram a fase de grupos no Grupo B. O Alvirrubro terminou a parte inicial como líder enquanto o Periquito foi o terceiro colocado. Nas quartas de final, o time de Bagé precisou reverter desvantagem no jogo da volta diante do Brasil-Far. Já a equipe de Santa Cruz do Sul empatou em casa e foi buscar a classificação em Veranópolis.

O União Frederiquense já está garantido na final da Série A2 e no Gauchão 2022 ao vencer o Lajeadense.


Foto: Pâmela Silva/Assessoria de Imprensa
Avenida e Guarany empataram no jogo de ida das semifinais do Gauchão Série A2
Avenida e Guarany empataram no jogo de ida das semifinais do Gauchão Série A2