compartilhe >>

João Dick Empreendimentos e Caixa assinam contrato para financiamento do Parque das Nascentes


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 23/11/2021 06:35
Atualizado 23/11/2021 10:43

Conteúdo Patrocinado   LINHA DE CRÉDITO EXCLUSIVA

A João Dick Empreendimentos (JDE) e a Caixa Econômica Federal assinaram na última semana contrato de financiamento para os apartamentos do Condomínio Parque das Nascentes, localizado no Bairro Jardim Europa, em Santa Cruz do Sul. A linha de crédito exclusiva, fruto da parceria entre a empresa do setor imobiliário e a Caixa, apresenta vantagens para quem quiser adquirir o imóvel na planta.  

Conforme o empresário e diretor da JDE, João Dick, este é o melhor sistema de financiamento, em que o comprador paga somente os juros da construção até a finalização da obra, quando realmente começa a quitar as prestações da linha de crédito. “Esta modalidade de financiamento que estamos assinando é a primeira neste formato em Santa Cruz do Sul oferecida pela Caixa”, destaca Dick. A previsão é de que dois prédios iniciais do condomínio, com 69 apartamentos, sejam entregues em julho de 2023.

A linha de crédito exclusiva utiliza recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). Esta modalidade possibilita financiamento de até 90% do valor, com 10% de entrada. A taxa de juros é a partir de 7,6% ao ano e o prazo de pagamento é de até 420 meses. 

A idealização do Condomínio Parque das Nascentes foi inspirada por oito propósitos, aliando qualidade de vida, facilidades, serviços e negócios com a logística de bairro planejado e cidade inteligente. “Depois do Parque Europa, o Parque das Nascentes vai completar a estrutura do bairro, unindo o morar bem com praticidade, facilidades e grandes oportunidades de negócios”, garante o empresário e diretor da JDE, João Dick.

O Parque das Nascentes vai oferecer infraestrutura completa com portaria 24 horas, parque com natureza, fontes de água formadas pela reserva de água da chuva, playground, playpet, piscina com teto retrátil e água aquecida, sauna e, de forma inédita, o Centro Holístico para práticas de terapia, autoconhecimento e espirituais.
Somam a eles, salão de festas e lounge, além de serviços exclusivos anexos ao condomínio, como restaurante, cafeteria, academia, quatro salas para escritório e um coworking, espaço para realização de feirinhas semanais e um Centro Comercial com oito salas, com previsão de abertura de uma farmácia. Tudo isso com acesso direto pelo condomínio ou pela Avenida Melvin Jones. “É o pacote completo, aliando praticidade, inovação e qualidade. Morar bem e ter tudo que você precisa a seu alcance”, enfatiza Dick.


Foto: divulgação
Apartamentos estão localizados em prédios distantes uns dos outros e possuem duas configurações
Apartamentos estão localizados em prédios distantes uns dos outros e possuem duas configurações

Foto: divulgação
Condomínio oferece dois tipos de apartamentos:  de dois dormitórios ou com duas suítes
Condomínio oferece dois tipos de apartamentos: de dois dormitórios ou com duas suítes

Foto: divulgação
Centro Holístico, um dos diferenciais do condomínio, é voltado para práticas e terapias de autoconhecimento
Centro Holístico, um dos diferenciais do condomínio, é voltado para práticas e terapias de autoconhecimento

Foto: divulgação
Representantes da Caixa e João Dick Empreendimentos assinam contrato para financiamento exclusivo
Representantes da Caixa e João Dick Empreendimentos assinam contrato para financiamento exclusivo