compartilhe >>

Volta do público na Stock Car ocorre no fim de semana em Santa Cruz


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 19/11/2021 17:00

Esportes   STOCK CAR

A Stock Car Pro Series volta à pista do Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul neste fim de semana, para a 11ª e penúltima etapa da temporada 2021.

O circuito de 3.531 metros possui 14 curvas e é considerado um dos mais seletivos do País. A mais importante categoria do automobilismo brasileiro volta a Santa Cruz do Sul pela primeira vez após mais de dois anos, já que, por conta da pandemia, não houve corridas em autódromos gaúchos em 2020.

Outra novidade é o retorno do público, que acontece após quase dois anos de ausência: a última corrida a contar com torcida in loco foi a etapa final de 2019, em Interlagos, São Paulo, no dia 15 de dezembro. Vencida por Thiago Camilo, a prova também foi marcada pela conquista do tricampeonato por Daniel Serra.

A programação da Stock Car em Santa Cruz será aberta no sábado, dia 20, com os treinos livres e classificatórios. A rodada dupla está marcada para o domingo, a partir das 13h40min, com duas corridas de 30 minutos, mais uma volta. O evento também contará com a 7ª etapa da Stock Light e a 5ª etapa da Turismo Nacional.

Além da apresentação da comprovação vacinal, o protocolo também inclui distanciamento, aferição de temperatura, totens com álcool gel e uso de máscaras.

Ingressos para as arquibancadas e camping custam R$ 100, com a meia entrada a R$ 50. Os ingressos para o Paddock estão esgotados. Os bilhetes podem ser adquiridos pelo site da Stock Car, na bilheteria do Autódromo.


Foto: Marcelo Machado de Melo/Divulgação/Stock Car Pro Series
Circuito de 3.531 metros possui 14 curvas e é considerado um dos mais seletivos do País
Circuito de 3.531 metros possui 14 curvas e é considerado um dos mais seletivos do País