Feed de Negócios
compartilhe >>

Unindo equilíbrio e conforto, Rosa Cruz Incorporadora lança novo complexo em Santa Cruz


Publicado 19/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com uma proposta totalmente inovadora e diferente, foi lançado nesta semana em Santa Cruz o Gaia, mais um complexo premium de apartamentos da Rosa Cruz Incorporadora. O empreendimento - localizado na Rua Borges de Medeiros, número 88, e com frente também na Travessa Haun - remete a um dos valores essenciais na vida dos seres humanos: equilíbrio. 

Proporcionando praticidade, por estar próximo de tudo na cidade, o Gaia também não abre mão de oferecr todo o conforto de um lar. Ao todo, o prédio conta com 96 apartamentos distribuídos em 14.619 metros quadrados, tendo 15 áreas, incluindo atelier, coworking, sala de vídeoconferência, um parque no quarto andar com pet shop, playground, área de meditação e bikeshare. Há, ainda, um espaço mais romântico com dois ambientes híbridos sendo uma cozinha gourmet, um living com lareira, uma sala com mesas e mesas de jogos. No terraço ainda os moradores podem contar com uma horta para o cultivo de hortaliças, chás e flores.

De acordo com o empresário e dono do empreendimento, Ricardo Franck, o Gaia surgiu com a intenção de oferecer uma maior qualidade de vida às pessoas e, ao mesmo tempo, equilíbrio, praticidade e conforto. "É importante o compartilhamento social, mente sã, corpo são. A vida social equilibrada diminui estresse. Os empreendimentos da Rosa Cruz trazem justamente o novo e o diferente", comenta Franck. Ele conta que desde o começo da vida, na engenharia, desenvolveu produtos tecnológicos: "A ideia é trazer a tecnologia para servir as pessoas. Com essa pegada, estamos trazendo às pessoas tecnologia, digitalização e automação, uma das grandes tendências do mundo, com ambientes devidamente planejados, organizados, com fluxo e perto de tudo".

QUALIDADE DE VIDA

Conforme Franck, todos os projetos da Rosa Cruz Incorporadora oferecem aumento na performance e qualidade de vida. "A vida da Rosa Cruz como empresa e incorporadora consegue agregar valores às novas tendências em cada empreendimento", acrescenta. O Gaia, conforme ele, nasceu de um desejo de aumentar a qualidade de vida das pessoas após pandemia: "As pessoas pensam hoje em viver mais e mobilizar menos. Para viver mais precisamos ser seres em equilíbrio com o corpo, alma, família e parte social".

Em meio a todos os desafios que surgiram com a pandemia, Ricardo Franck destaca que, ao mesmo tempo, a pandemia trouxe uma série de ensinamentos: "Toda a dificuldade ensina e toda a dificuldade faz as pessoas ficarem mais fortalecidas. A pandemia nos ensinou a não reclamar tanto das dificuldades. Criar alternativas tornou as pessoas mais fortes e produtivas". 

Além do Gaia, a Rosa Cruz Incorporadora conta com outros edifícios, sendo um deles o Morada do Campus, erguido ao lado da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), para oferecer mais qualidade de vida ao aluno. Já com o Rosa Center, localizado na Rua Tenente Coronel Brito, número 400, foi possível manter um patrimônio histórico, que é uma fachada de 1904, em um estilo eclético, virando um grande holl e algo sofisticado.


Foto: Divulgação
Edifício fica localizado na Rua Borges de Medeiros
Edifício fica localizado na Rua Borges de Medeiros

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Ricardo Franck, dono do empreendimento, ao lado da esposa Lisiane Rosa
Ricardo Franck, dono do empreendimento, ao lado da esposa Lisiane Rosa

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Lançamento ocorreu nesta semana
Lançamento ocorreu nesta semana

Foto: Divulgação
Empreendimento conta com 96 apartamentos
Empreendimento conta com 96 apartamentos