EmpregarRS oferece mais de 100 vagas de emprego em Santa Cruz e Vera Cruz


Por: Portal Arauto
Publicado 18/11/2021 15:00
Atualizado 18/11/2021 15:01

Geral   OPORTUNIDADE

Santa Cruz do Sul e Vera Cruz realizam desta quinta-feira (18) até a próxima sexta-feira (26) o EmpregarRS, considerado o maior evento de empregabilidade do estado. Promovido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), trata-se de um evento exclusivo de intermediação de mão obra, que envolve entrevistas de emprego e atividades de orientação sobre o mundo do trabalho.

Os dois municípios juntos somam mais de 100 oportunidade de emprego para diferentes áreas do mercado de trabalho. Apenas na agência de Santa Cruz do Sul há 119 vagas sendo intermediadas para 11 empresas.

Tanto nesta quinta-feira quanto amanhã - sexta-feira - as agências FGTAS/Sine irão realizar intermediação de mão de obra através dos Whats das agências, medida adotada para evitar filas e aglomerações de pessoas, ou através do aplicativo Sine Fácil. Os candidatos intermediados durantes este dois dias serão orientados a participar dos processos de seleção com as empresas nos dias 22 a 26 de novembro. Nesse período, das 8h às 14h, as empresas estarão realizando processos seletivos junto às unidades de atendimento FGTAS/Sine dos candidatos intermediados nos dias anterior pela Agência ou pelo aplicativo Sine Fácil. 

VAGAS DISPONÍVEIS

Confira as vagas disponíveis na agência FGTAS Sine de Vera Cruz:

  • Eletricista;
  • Cozinheiro(a) - com experiência comprovada em chapa e fritadeira;
  • Mecânico de manutenção em máquinas de costura ;
  • Fichas Souza Cruz - safra 2022;
  • Fichas JTI - safra 2022;
  • Ficha da MOR.

Confira as vagas disponíveis na agência FGTAS Sine de Santa Cruz:

  • ATENDENTE DE BALCÃO: Obrigatório ter ensino médio completo ou em andamento, gosto e perfil para atendimento, experiência comprovada ou curso profissionalizante na área, disponibilidade para trabalho das 12 as 20 hrs, segunda a segunda com folga por escala. Preferencialmente entre 18 e 25 anos. Jovens buscando primeiro emprego com cursos de atendimento são bem-vindos.
  • AUXILIAR DE OPERADORAÇÃO DE MÁQUINA CNC (MADEIRA): Empresa na Linha Santa Cruz, candidato deve ter condução própria, morar próximo à fábrica ou no trajeto do ônibus que parte do centro e rodoviária. Jovens que buscam primeiro emprego, com conhecimento de informática, noções de máquina CNC e alunos de cursos profissionalizantes de mecatrônica, mecânica, tornearia ou afins são bem-vindos. Segunda a sexta.
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: ter disposição para trabalho pesado e frágil. Ser pró-ativo, responsável, assíduo, pontual e ter bom relacionamento com colegas. Trabalho em turnos, segunda a sábado.
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO: Indústria com vagas para diversas funções (linha de produção, almoxarifado, operador de máquinas …), ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Pessoas com deficiência são bem-vindas. METALÚRGICA MOR
  • CONSULTOR DE VENDAS: Obrigatório ter experiência e perfil para vendas externas com metas e comissão, ensino médio completo, CNH e disponibilidade de veículo próprio para viagens na região na prospecção de clientes PF e PJ, máquinas para cartão de crédito. Ambos sexos.
  • MONTADOR DE MÓVEIS PLANEJADOS: Ser responsável, ágil, dinâmico que goste e/ou queira aprender a trabalhar na área de montagem de móveis planejados. Com experiência será diferencial.  Possuir Ensino Médio completo.
  • PORTEIRO: OBRIGATÓRIO: possuir experiência em atendimento ao público, ensino médio completo, disponibilidade para atuar no turno diurno e noturno. DESEJÁVEL: Possuir Informática básica,  Experiência de 6 meses em rotinas administrativas; CNH categoria AB e condução própria; Conhecimento dos processos e subprocessos da Vigilância Patrimonial.
  • SUPERVISOR DE TELEVENDAS: Obrigatório experiência com liderança de equipe de vendas e trabalho sobre metas. Segunda à sexta, horário comercial.
  • VIGILANTE: OBRIGATÓRIO: POSSUIR CURSO DE FORMAÇÃO DE VIGILANTE COM RECICLAGEM VÁLIDA, ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA EM ATENDIMENTO AO PÚBLICO, DISPONIBILIDADE PARA ATUAR NO TURNO DIURNO E NOTURNO, RESIDIR EM SANTA CRUZ DO SUL; DESEJÁVEL: Possuir Informática Básica; Experiência de 6 meses em rotinas administrativas; CNH categoria AB e condução própria; Conhecimento dos processos e subprocessos da Vigilância Patrimonial.

HORÁRIOS

A agência do Sine de Santa Cruz fica aberta das 8h as 16h (sem fechar ao meio-dia). Já a agência Sine de Vera Cruz atende das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h, também de segunda a sexta-feira. 


Foto: Agência Brasil/ Divulgação
Empregar RS é considerado o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul
Empregar RS é considerado o maior evento de empregabilidade do Rio Grande do Sul