compartilhe >>

Criminoso é baleado durante assalto em Venâncio Aires


Publicado 18/11/2021 13:53
Atualizado 18/11/2021 13:53

Polícia   INSEGURANÇA

Um assalto a um posto de combustíveis e a um restaurante foi registrado ao mesmo tempo, por volta das 23h desta quarta-feira (17) próximo ao km 81 da RSC-287 em Venâncio Aires.

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, quatro homens armados anunciaram o assalto. Os criminosos, todos armados, renderam os atendentes do posto e do restaurante, simultaneamente, e levaram o dinheiro dos caixas, além de celulares, carteiras e documentos das vítimas.

Após o roubo, os assaltantes fugiram a pé em direção ao trevo de acesso principal à cidade de Venâncio Aires, tendo sido perseguidos por uma das vítimas que trocou disparos com os assaltantes. Um deles foi atingido pelos disparos, provavelmente em uma das mãos. Ainda conforme o delegado, o criminoso baleado caiu ferido, perdendo os objetos levados e a arma que portava. Os demais assaltantes conseguiram fugir do local, utilizando um veículo ainda não identificado que apoiava a ação. A Polícia Civil investiga o caso.