Inter perde fora de casa mas mantém posição na tabela


Por: Portal Arauto
Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 17/11/2021 22:01
Atualizado 17/11/2021 22:10

Esportes   BRASILEIRÃO

O Cuiabá pressionou, rondou a área do Inter e conseguiu abrir o placar apenas em cobrança de pênalti de Elton. Dono do jogo, o Dourado teve forças para controlar o adversário e somou mais três pontos em busca da campanha histórica em direção ao bloco de times que conquistará vaga nas competições sul-americanas de 2022.

Nem mesmo a entrada de Edenilson, de volta após estar no banco da Seleção Brasileira no jogo contra a Argentina pelas Eliminatórias, deu forças ao time de Diego Aguirre para buscar o resultado.

A vitória do Cuiabá afasta o time do risco de rebaixamento. Com 42 pontos, o Dourado fica em situação mais confortável e pode começar a projetar a briga por uma vaga de Competição Continental. O Inter, que jogou com o uniforme preto em homenagem ao Dia da Consciência Negra, perdeu a chance de entrar no G-6, e estaciona nos 47 pontos.

Na próxima rodada, o Cuiabá vai a Salvador enfrentar o Bahia no domingo (21), às 19h. Em Porto Alegre, o Inter recebe o Flamengo. A partida no Beira-Rio será no sábado (20), às 21h30min.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Colorado volta a campo no sábado contra o Flamengo, no Beira-Rio
Colorado volta a campo no sábado contra o Flamengo, no Beira-Rio