compartilhe >>

Brigada Militar prende casal minutos após assalto em Vera Cruz


Publicado 17/11/2021 21:27
Atualizado 17/11/2021 22:38

Polícia   AÇÃO RÁPIDA

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante após um assalto no início da noite desta quarta-feira (17), no Centro de Vera Cruz. A dupla teria rendido um homem que saía de um prédio e roubado na ação um automóvel Corsa.

Segundo informações repassadas pela Brigada Militar, um casal chegou ao local do crime em uma motocicleta CBX 250 com placa clonada. O homem abordou a vítima e fugiu levando o carro que tem placas da Santa Cruz do Sul. Já a mulher fugiu com a motocicleta. Uma guarnição foi acionada e rapidamente conseguiu capturar os dois já em Santa Cruz, nas proximidades do Autódromo Internacional da Santa Cruz do Sul.

O homem foi pego ainda na ERS-412 com o Corsa roubado. Já a mulher foi perseguida no entorno do Parque de Eventos até ser pega na moto, na Avenida Rudi Falk, próximo a Metalúrgica Mor, no Distrito Industrial. Com os dois foi apreendida uma arma calibre 9 milímetros de fabricação artesanal e três munições do mesmo calibre.

Ainda conforme a BM, a placa da moto havia sido modificada com o uso de fitas isolantes. O carro roubado foi recuperado e restituído ao proprietário.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro da ocorrência.


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Dupla usou moto com placa clonada para assaltar homem no Centro
Dupla usou moto com placa clonada para assaltar homem no Centro