Feed de Negócios
compartilhe >>

Com apoio do empresariado, Clube do Policial Civil é reformado em Santa Cruz


Publicado 18/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

O Clube do Policial Civil, após 45 anos de atividade em Santa Cruz do Sul, passou por uma reforma em sua sede. A estrutura localizada na Rua Benno João Kist, 851, passou por revitalização durante o mês de setembro, em uma iniciativa dos policiais com apoio do empresariado do município. 

Além de todos os apoiadores anônimos, a iniciativa teve o patrocínio de Afubra, Brincasa, Ditrevi, Thomé Materias de Construção, Madeireira Globo, CFC Inteligence, Aviva, MK Tintas, Transportadora Mahler, Gasima, Venax, Karnopp, Paisamundy, Evandro Oliveira Paisagista, Nuki Cortinas, Empreiteira Teixeira, Construmac e Tabacum. 

Todos eles aderiram ao entusiasmo de Camila Pavani, presidente do Clube do Policial Civil, para reformar o clube. "Se não fosse o apoio dos empresários não conseguiríamos nem ter começado a obra. E tudo aconteceu muito rápido", destaca. Segundo ela, os policiais realizaram um mutirão inicial até obterem a verba necessária e também para economizar em mão de obra para revitalizar o espaço, em um trabalho bonito de união e cumplicidade. 

A necessidade de reforma emergencial foi questionada logo após junho de 2021, quando a nova diretoria do clube foi empossada. "Assim, fomos em busca de um projeto. Tivemos o apoio da Téia+Iara Arquitetura, que foi o impulso para a adesão dos demais apoiadores", comenta. Com as melhorias no espaço, o grupo garantiu  mais conforto para todos que ali pisarem. "O clube é locado para eventos, sendo que os detalhes podem ser obtidos pelas páginas do Facebook e Instagram do Clube, bem como pelo WhatsApp (51) 9 9401-2992. Visamos ainda implementar projetos sociais, como o Projeto Polícia Civil Por Elas, voltado a mulheres vítimas de violência doméstica, com aulas de defesa pessoal", fala.

A reinauguração do Clube do Policia Civil será realizado no sábado (27), durante o Jantar Preto e Branco, tradicional festa de fim de ano. As atrações confirmadas do evento, que inicia às 19h, são a Banda Ferrovia Rock, o DJ Filipe Pachaly e Bublitz Buffet.


Foto: Divulgação
Clube após a reforma
Clube após a reforma

Foto: Divulgação
Policiais se uniram em mutirão de reforma
Policiais se uniram em mutirão de reforma