compartilhe >>

Gol de Placa celebra 18 anos com rodada cheia de gols


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 16/11/2021 15:00

Geral   LINHA FERRAZ

Já tradicional em todo Vale do Rio Pardo pelo  Campeonato Regional de Futebol Sete, a sede Gol de Placa, em Ferraz, teve neste sábado, dia 13, um importante momento para celebrar. Além dos bons jogos, a comunidade presente pôde aproveitar música ao vivo e as crianças os brinquedos, em virtude da celebração dos 18 anos da sede, completados nesta segunda-feira, dia 15 de novembro.

Conforme o proprietário do Gol de Placa, Derli Blank,  foi muito gratificante ver a casa cheia para celebrar um momento tão importante na história do empreendimento. “Fico muito feliz em poder proporcionar esse espaço para a comunidade. O que começou com uma brincadeira em 2003, hoje ter esse alcance regional e integrar várias regiões, é muito gratificante”, ressaltou Blank, que  ainda destacou as parcerias construídas ao longo dos anos, que viabilizaram a realização de um sonho pessoal. 

Espaço das famílias

Além de proporcionar bons jogos, o Gol de Placa também é ponto de encontro para as famílias aproveitarem o fim de semana juntos, como no caso de Evelyn da Silva, de 21 anos, que frequenta o espaço para prestigiar os jogos, sempre que o companheiro Maxwel Martens, de 26 anos, joga. 

Neste sábado, ela acompanhou as partidas e torceu pelo companheiro. Aproveitou, ainda, para levar o filho, Enzo, de dois anos, para brincar na sede, que contou com cama elástica para as crianças e decoração com balões. “O Enzo está se divertindo muito e aproveitando. Também estamos na torcida pelo time do Maxwel para que sigam muito longe no campeonato. Esse é um local e um campeonato sempre bacana de prestigiar, acompanhar com a família e os amigos e se divertir”, disse.

Resultados

A 3ª rodada do Campeonato Regional de Futebol Sete Gol de Placa foi marcada por duas goleadas. Na primeira partida da tarde, o Camarões fez 2 a 0 no Futebol Arte. Em seguida, o Nacional goleou por 5 a 0 o Ascori. Sem Compromisso fez 4 a 1 no Açougue Gaúcho. Sextas venceu por 4 a 2 o Defensores del Trago e Junção Esportiva e Comercial Oliveira ficaram no 0 a 0, tendo o Comercial levado a melhor por 2 a 1 nas penalidades.


Foto: Taliana Hickmann/Jornal Arauto
Tarde agradável fez com que equipes pudessem desempenhar jogos de alto nível
Tarde agradável fez com que equipes pudessem desempenhar jogos de alto nível