Feed de Negócios
compartilhe >>

Saiba quanto vai custar cada apartamento no prédio apontado como mais luxuoso de Santa Cruz


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 12/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Sob a liderança dos empresários Tironi Paz Ortiz, Jorge e Leila Ritt, foi lançado na noite desta quinta-feira, 11, o Residencial Eleven Higienópolis, um dos maiores empreendimentos em área privativa da região e o mais luxuoso de Santa Cruz do Sul. Localizado no Bairro Higienópolis, em um terreno com área exclusiva de 3,9 mil metros quadrados, o empreendimento está estimado em R$ 30 milhões e promete entrar para a história da construção civil do município. Uma referência em sofisticação, luxo e imponência, o Residencial Eleven contará com 11 apartamentos – uma unidade por andar –, todos com vista privilegiada da cidade. Cada apartamento será composto por quatro suítes, totalizando 392 metros quadrados privativos. O custo estimado de venda por apartamento será de R$ 2.858.359,44, além de um percentual de 5% de acordo com o andar.

Um dos diferenciais deste empreendimento é a aposta no amplo número de vagas de estacionamento – serão cinco por apartamento, além de uma área de lazer diversificada, com ampla infraestrutura, incluindo salão de festas e espaço gastronômico (com a possibilidade de conjugá-los), sala de cinema, salão de jogos, área pet, academia, quadra poliesportiva, espaço criança, playground e piscinas externas (adulta e infantil) aquecidas. Destaque também para a segurança reforçada, com sala de segurança blindada, portaria com guarita para controle de acesso e garagens com portões de segurança tipo eclusa (onde são utilizados dois portões/portas em sequência).

O projeto arquitetônico é assinado por Joel Abrão, arquiteto e fundador da J.J. Abrão Arquitetura e Decoração. O renomado profissional possui mais de 450 projetos no currículo, incluindo o mais alto edifício residencial de São Paulo, o Residencial Figueira Altos do Tatuapé, inaugurado recentemente. Reconhecido em diversos concursos nacionais e internacionais de arquitetura, ele recebeu premiações no The Americas Property Awards – um dos mais renomados prêmios de arquitetura e design do mundo – em 2013, 2015 e 2017. Para o Residencial Eleven, Abrão promete um conceito único e exclusivo, com beleza, funcionalidade e inovações tecnológicas.

Apartamentos

Com quase 400 metros quadrados de área privativa e cinco vagas de garagem, os 11 apartamentos do Residencial Eleven Higienópolis serão amplos e sofisticados, compostos por hall, rouparia, lavabo, estar com lareira, sala de jantar, home theater, terraço com SPA Jacuzzi, espaço gastronômico, adega e charutaria, cozinha, lavanderia, dormitório e banheiro de empregada, laje técnica, suíte master com terraço e amplo closet, suíte 2 com closet, suíte 3, suíte 4, escritório e área de circulação. Com tecnologia de ponta, os apartamentos contarão também com tratamento acústico das unidades, sistema de aquecimento de pisos, aspiração central e ar-condicionado.

O melhor da tecnologia a serviço dos moradores

Além de imponente, o Residencial Eleven Higienópolis vai apostar nas melhores tecnologias disponíveis no mercado, tudo para levar mais conforto, bem-estar e sofisticação aos moradores. Uma dessas tecnologias é a Smart Door, que oferece fechaduras eletrônicas para acesso pelas portas principal e de serviço. Outra aposta é no Smart Control Stand Alone, um sistema de automatização de luz, ar-condicionado e persianas.

Todas as unidades contarão também com Space Wireless, rede de internet sem fio para apartamentos e áreas comuns. Na segurança, destaque para o Smart Gate, um sistema de identificação de placas para acesso ao estacionamento. Outra aposta do residencial é o Smart Eye Pro, que vai permitir acesso ao prédio por reconhecimento facial, além do Smart Eye, com sistema de vídeo digital.

Foco na sustentabilidade

Mais do que sofisticação, luxo e tecnologia, o Residencial Eleven Higienópolis foi projetado para garantir a sustentabilidade, reduzindo impactos negativos. Para isso, diversos elementos sustentáveis integram a obra, tais como, energia solar, aproveitamento da água das chuvas, preservação de espécies nativas, mais de 20% de área do terreno permeável, caixilhos amplos que favorecem a iluminação e ventilação natural dos ambientes.

Conheça alguns dos diferenciais do Residencial Eleven Higienópolis:
• 5 vagas de Estacionamento por Apartamento;
• Estacionamento para Motos;
• Bicicletário;
• Dois elevadores de última geração: um social e um de serviço;
• Hall com pé direito duplo;
• Um Depósito por Apartamento;
• Sala Administrativa do Condomínio;
• Vestiário Masculino e Feminino;
• Refeitório para Funcionários;
• Gerador de Energia.
 


Foto: Divulgação
Um dos maiores empreendimentos em área privativa da região foi lançado na noite desta quinta-feira
Um dos maiores empreendimentos em área privativa da região foi lançado na noite desta quinta-feira