compartilhe >>

Saiba como concorrer aos últimos R$ 10 mil da promoção Sou Arauto


Publicado 12/11/2021 20:00

Geral   OPORTUNIDADE

Lançada em agosto para marcar os 35 anos do Jornal Arauto, os 10 anos da Arauto FM e os cinco anos do Portal Arauto, todos festejados em 2021, a promoção Sou Arauto chega ao fim na próxima segunda-feira (15), quando o sorteio ocorre às 18h, junto ao Estúdio da Alegria, em Santa Cruz, com transmissão ao vivo.

A unidade móvel da Arauto neste sábado (11), em frente à Catedral São João Batista, das 9h às 11h; em Sinimbu, a partir das 13h, e no domingo, dia 14, na Praça da Bandeira, em Santa Cruz, a partir das 16h. Nessas ocasiões os cupons podem ser preenchidos também.

Será o desfecho da promoção que totaliza três poupanças no valor de R$ 10 mil cada uma. Os primeiros dois sorteados foram os vera-cruzenses Janete Mueller e Ottmar Schroeder. A promoção tem o Certificado de Autorização SECAP/ME: 06.014373/2021 e as cautelas que não foram sorteadas nos dois primeiros sorteios voltam para as urnas para o sorteio final, dia em que a Arauto FM completa uma década.

TRÊS PALAVRAS
Além de preencher com os dados pessoais, é preciso anotar três palavras-chave no cupom para validar a participação. Desde que foi lançada a Sou Arauto até esta sexta-feira, 30 palavras foram  anunciadas na programação da 95,7, no Portal e no Jornal Arauto, como amor, sucesso, fé, esperança, meta, humildade, futuro e felicidade, para citar apenas alguns exemplos. Basta escrever apenas três palavras diferentes, podendo repeti-las a cada cupom preenchido.


Foto: Arquivo / Grupo Arauto
Promoção Sou Arauto chega ao fim na próxima segunda-feira (15), quando o sorteio ocorre às 18h, junto ao Estúdio da Alegria
Promoção Sou Arauto chega ao fim na próxima segunda-feira (15), quando o sorteio ocorre às 18h, junto ao Estúdio da Alegria