Comissão organizadora confirma Expocande em 2022


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/11/2021 14:15
Atualizado 11/11/2021 14:17

Geral   EVENTO

O calendário de eventos de Candelária terá a Expocande em 2022, quatro anos após a última edição, em 2018. Reunião na tarde de quarta, na Associação do Comércio e Indústria de Candelária (ACIC), marcou a retomada do planejamento da feira e sua confirmação para o período entre 28 de abril a 1º de maio de 2022. A festa maior de Candelária terá, assim, finalmente, sua décima edição, após os adiamentos determinados pela Covid-19. A Feira Comercial, Industrial e Agronegócios de Candelária é uma realização da Accev (Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo), em parceria com a Acic e a Prefeitura de Candelária.

No encontro, foi reorganizada a Diretoria Executiva da Expocande 2022, presidida pelo secretário municipal de Administração, Jorge Mallmann, que salienta que seus integrantes atuam como voluntários. O presidente também lembrou que a feira conta com projetos aprovados pela Lei de Incentivo à Cultura, tanto em âmbito federal como estadual. “Esses projetos garantem um importante aporte de recursos para o evento”, observou.

A pauta da reunião ainda incluiu a recomposição das comissões de apoio à feira, em suas diferentes áreas. A agenda de shows também foi debatida. Algumas atrações originalmente programadas para 2020 serão mantidas e outras mudadas. Conforme Mallmann, pelos contatos já realizados verificou-se um expressivo aumento nos pedidos de cachê dos artistas musicais. A definição dos shows e demais atrações seguirá sendo debatida pela comissão daqui para a frente e a programação deverá ser divulgada no lançamento da feira, possivelmente em março do ano que vem.

Diretoria Executiva:

Presidente - Jorge Mallmann

Vice-presidente - Clairton Kleinert

Diretora de Marketing - Patrícia Loureiro Steffanello

Diretor de Projetos e Eventos - Valter Fernando Schimidt Auler

Diretor Financeiro - Flávio Karnopp

Diretor de Infraestutura - Alcioni Silva de Castro

 


Foto: Frederico Sehn/Divulgação
 Candinos são símbolo do município e da Expocande
Candinos são símbolo do município e da Expocande