compartilhe >>

Rotaract Clube Venâncio Aires tem mais de 40 cartas de Natal à espera para adoção


Publicado 11/11/2021 07:18
Atualizado 11/11/2021 07:28

Região   CLIMA NATALINO

O Rotaract Club Venâncio Aires tem mais de 40 cartas à espera de adoção através do projeto “Natal Solidário”. A tradicional iniciativa beneficiará neste ano as crianças carentes da localidade de Linha Estância São José, no interior do município.

De acordo com o presidente do Rotaract Club Venâncio Aires, Junior Vian, as cartas podem ser adotadas de forma virtual através do contato (51) 9 9684-5350 ou pelas redes sociais da entidade. Já a entrega dos presentes deve ser realizada até o dia quatro de dezembro com os integrantes do clube de serviço.

Os itens serão entregues para as crianças no dia 11 de dezembro. A ação ainda contará com atividades recreativas, distribuição de lanche e a presença do Papai Noel.

 

DINDINHO

Além disso, o clube de serviço organiza uma pastelada para o próximo dia 22. A ação vai ocorrer na JC Lanches, com objetivo de angariar recursos para a realização dos passeios de dindinho durante a programação natalina.

Os cartões estão sendo comercializados ao valor de R$ 18 reais, que dão direito a cinco pastéis e a um ingresso para o dindinho. Os bilhetes podem ser adquiridos através dos integrantes ou pelas redes sociais do Rotaract Club.


Foto: Bruna Oliveira/Portal Arauto
Iniciativa beneficiará neste ano as crianças de Linha Estância São José
Iniciativa beneficiará neste ano as crianças de Linha Estância São José