Inter perde para o Juventude no Alfredo Jaconi


Por: Portal Arauto
Fonte: Ge e Portal Arauto
Publicado 11/11/2021 00:34
Atualizado 11/11/2021 00:34

Esportes   BRASILEIRÃO

O Juventude ganhou novo ânimo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro ao bater o Inter no clássico gaúcho pela 31ª rodada, por 2 a 1, no Estádio Alfredo Jaconi, nesta quarta-feira (10). Depois de um primeiro tempo bastante disputado, o volante Dawhan abriu o placar de cabeça na metade do segundo, após cobrança de falta de Guilherme Castilho. A confirmação durou alguns minutos, pois o assistente havia marcado impedimento do jogador. Porém, o VAR corrigiu a linha e avisou ao árbitro Bruno Arleu de Araújo que o lance foi legal. No fim, Paulo Victor tentou cortar cruzamento de Marcos Vinicios e fez contra. Na sequência, o mesmo lateral cruzou na cabeça de Matheus Cadorini, que diminuiu. Não foi suficiente, e os colorados marcam passo em busca de uma vaga na Libertadores.

O Juventude vai aos 33 pontos e segue na 17ª colocação, mas agora a três do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento e que fecha a rodada na quinta-feira (11), fora de casa, contra o Flamengo. O Inter é o sétimo colocado com 44 e mantém os três pontos de diferença para o Corinthians, que fecha o G-6 da Libertadores e também perdeu.

O Inter entra em campo primeiro na 32ª rodada. No sábado (13), recebe o Athletico, no Beira-Rio, a partir das 19h. No mesmo horário, mas no domingo (14), o Juventude vai à Arena Condá duelar com a Chapecoense.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Colorado volta a campo no sábado contra o Athletico, no Beira-Rio
Colorado volta a campo no sábado contra o Athletico, no Beira-Rio