compartilhe >>

Após perder tudo em incêndio, família precisa de ajuda para recomeçar em Santa Cruz


Publicado 10/11/2021 15:10
Atualizado 10/11/2021 15:10

Geral   AJUDE

Quando Kamilly Oliveira Nunes, o marido Maurício Silva de Freitas e o filho Arthur Oliveira Nunes saíram de casa, não imaginaram que o retorno seria totalmente diferente. No fim da noite desta terça-feira (9) a casa onde a família morava foi totalmente destruída pelo fogo. O incêndio aconteceu na Rua Irmão Emílio, no Bairro Várzea, em Santa Cruz. 

Todo o chalé, assim como roupas, móveis e outros materiais foram consumidos pelo fogo. Desempregada e com um filho de apenas três anos, agora Kamilly pede ajuda para recomeçar. Ela e a família solicitam com carinho o auxílio da comunidade para doações tanto de móveis - como cama, fogão, geladeira, armários -, além de roupas - principalmente para criança tamanho 3 - e alimentos não perecíveis. Kamilly lamenta a situação: "A gente começou há pouco tempo e foi bem difícil conseguir tudo. Agora de novo começar do zero é difícil, até porque estou desempregada também".

As doações podem ser entregues na Rua Irmão Emílio, número 825, no Bairro Várzea. Contudo, antes de fazer a entrega, Kamilly pede para que a pessoa entre em contato para avisar por meio do número (51) 99907-3407.


Foto: Divulgação
Incêndio foi registrado na Rua Irmão Emílio, no Bairro Várzea
Incêndio foi registrado na Rua Irmão Emílio, no Bairro Várzea