compartilhe >>

Escolas da rede municipal recebem eletrônicos doados pela empresa GAM


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 10/11/2021 11:41
Atualizado 10/11/2021 11:43

Geral   SOLIDARIEDADE

Duas escolas da rede municipal foram contempladas com eletrônicos nessa terça-feira (9). A empresa GAM, que possui um centro de distribuição de medicamentos em Santa Cruz, fez a doação de 1 televisor de 50 polegadas, 1 notebook e 5 tablets para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) José Ferrugem, do Bairro Renascença. Já a Emef Frederico Assmann, do Bairro Belvedere, recebeu 7 notebooks. 

O secretário de Educação, João Miguel Wenzel, acompanhou o ato de entrega dos materiais. “Ficamos felizes quando a iniciativa privada é parceira na educação. A pandemia nos mostrou a importância das tecnologias, que é uma ferramenta que vem qualificar ainda mais a educação da rede municipal”, afirmou. 

A diretora da Emef José Ferrugem, Dulce Weigel Henn, agradeceu à empresa. “Fiquei muito emocionada quando lembraram da nossa escola. São pequenos gestos como este que fazem a diferença no nosso dia a dia, enquanto gestores da educação”, declarou. 

Já a diretora da Emef Frederico Assmann, Aline Andreolli, também comemorou a conquista. “Em nome da escola, e em nome dos alunos, quero agradecer  por esses materiais. Ele vão possibilitar que mais alunos tenham acesso às tecnologias”, afirmou. 

Representando a empresa GAM, estiveram presentes o gerente do Centro de Distribuição, Haroldo Correa, e a consultora de Merchandising, Karine Portela.


Foto: Guilherme Neuhaus
Escolas da rede municipal recebem eletrônicos doados pela empresa GAM
Escolas da rede municipal recebem eletrônicos doados pela empresa GAM