compartilhe >>

Assinado termo de início das obras de asfaltamento no Motocross


Publicado 09/11/2021 20:01
Atualizado 09/11/2021 21:22

Geral   MUITO AGUARDADO

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul assinou nesta terça-feira (9) o termo de início das obras de asfaltamento de ruas nos loteamentos Motocross e Monte Tabor. Muito aguardada pelos moradores, a obra tem custo estimado de R$ 4 milhões. A vencedora da licitação foi a Avantte Engenharia e Participações, de Santa Cruz do Sul.

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Planejamento Orçamento e Gestão de Santa Cruz, Elstor Desbessel, a empresa já deu início as etapas que antecedem as obras. “Hoje mesmo funcionários da empresa já estiveram aqui preparando a estrutura de apoio com banheiros e contêineres. Amanhã estaremos aqui com o engenheiro avaliando por onde começamos. Mas a tendência é que o calçamento comece da rua de baixo, já que ela é calçada”, explicou.

Desbessel também confirmou que a previsão para a entrega total da obra é de dez meses, mas há expectativa de que a empresa consiga entregar antes do prazo.

Ao todo, o asfaltamento vai contemplar as ruas Frederico Rech, Travessa Torres, Antônio Kipper, Piauí, Arthur Kaercher, Walder Rude Kipper, Santana, Itaí, Bauru, Guido Sefrim e Pedro Thier Filho. As obras começarão até o fim do mês de novembro.


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Previsão para a entrega da obra é de cinco meses, mas há expectativa de que a empresa consiga entregar antes do prazo
Previsão para a entrega da obra é de cinco meses, mas há expectativa de que a empresa consiga entregar antes do prazo