compartilhe >>

Nível Cashback: faça compras nas lojas e receba parte do que gastou


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 09/11/2021 10:00
Atualizado 10/11/2021 17:55

Conteúdo Patrocinado   NOVA TENDÊNCIA

Você já ouviu falar em cashback? Se ainda não, fique tranquilo, pois o termo para muitos ainda desconhecido,  logo estará em destaque na maioria das lojas e empresas da região. A ferramenta, que é um aplicativo digital, beneficia os consumidores com o acúmulo de valores ao realizarem compras, podendo utilizá-los para pagar contas e fazer resgate do saldo em conta bancária. Para as lojas que implementam o sistema, o cashback irá garantir um retorno em forma de fidelização e porcentagem de lucro sobre o próprio valor do desconto oferecido aos clientes. 

Nova tendência

A tecnologia que foi implementada nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido na década de 90, logo se expandiu nestes países e consequentemente por todo o mundo. Dessa forma, acompanhando a tendência de crescimento, uma das maiores franquias de cashback do Brasil chega em Vera Cruz através da Nível Cashback. 

Conforme o executivo de vendas da franquia em Vera Cruz, Gustavo da Silveira, para os comerciantes, a plataforma pode beneficiar até as empresas de pequeno e médio porte, tendo em vista que sua taxa de adesão é equivalente a R$ 1,29 por dia. “É um valor simbólico, se for levar em conta os inúmeros benefícios, como o aumento de faturamento, maior recorrência nas vendas, fidelização e obtenção de novos clientes, visibilidade da loja no aplicativo, pois o comerciante vai poder colocar o logo da loja e carrossel de fotos de seus produtos e promoções disponíveis na palma da mão toda vez que a ferramenta é aberta”, destaca o empresário. As lojas podem definir o quanto de cashback querem dar aos seu consumidores, sendo o mínimo 5% da venda.

Consumidores

Para ter acesso aos benefícios, o consumidor pode baixar gratuitamente o aplicativo Nível Cashback e se cadastrar, para então ao comprar nas lojas parceiras, receber uma porcentagem do valor investido de volta para o aplicativo, que pode ser utilizado da maneira que o consumidor quiser. “O consumidor pode pagar boletos direto do aplicativo, fazer recarga de celular, games,TV por assinatura, Netflix, Spotify, Google Play, Uber, Netshoes, entre outros, ou então resgatar o saldo em conta bancária. Ainda, é possível fazer outras compras com o próprio saldo de cashback nas lojas conveniadas”, frisa.

Vantagens

Na visão do executivo de vendas, a opção é uma ótima forma de fomentar o comércio local, tendo em vista que os empresários e consumidores podem indicar o aplicativo pra outras pessoas e receber 5% do cashback que foi repassado à pessoa indicada, se tornando também uma fonte de renda extra gratuita. 

Conforme Silveira, assim como as maquininhas de cartão revolucionaram o mercado, o cashback também será imprescindível no comércio. “O desafio de implementar algo inovador é grande. No início havia resistência às maquininhas de cartão, pois pensavam ser desnecessário. Hoje em dia o estabelecimento que não oferece esse tipo de serviço, com certeza está parado no tempo, sendo raros os que não oferecem. Na mesma linha de pensamento acredito que vai ser o cashback, quem não oferecer isso vai estar deixando de conquistar mais clientes. Pois quem é o consumidor que não gosta de ganhar um presente desses? Muito melhor que um simples desconto”, celebra o empresário e executivo de vendas.

Link para cadastro: www.nivel.com.br/gs
WhatsApp: (51) 99751-4530
Instagram: @nivelcashback


Foto: Rafael Cunha
Nova ferramenta começará a funcionar em breve na Capital das Gincanas
Nova ferramenta começará a funcionar em breve na Capital das Gincanas