Confira quais projetos foram aprovados em sessão na Câmara de Vereadores


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/11/2021 06:41
Atualizado 09/11/2021 08:30

Política   LEGISLATIVO

Sete projetos foram aprovados pelo Legislativo na sessão desta segunda-feira (8). De autoria do Executivo foi aprovado o projeto de lei que autoriza a contratação de um técnico de enfermagem, a abertura de crédito suplementar no montante de R$ 2.765.121,35 para o custeio de diversas secretarias, a contratação de um enfermeiro e a cedência de uso de equipamentos da Patrulha Agrícola à Associação Pró-Desenvolvimento Agropecuário e Industrial de Rio Pardinho.

De autoria do vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) foi aprovado o projeto que denomina faixa de ciclistas de Ciclofaixa Paulo Lopes. Já de autoria do vereador Henrique Hermany (Progressistas) foi aprovado projeto que denomina faixa de ciclistas de Ciclofaixa Gerhardt Georg Kaempf. Ainda foi aprovada a concessão de título de Cidadão Santa-cruzense a Irineu Afonso Henn.

Informações

O vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer informações do Ipê Saúde a respeito da relação dos médicos que prestam atendimento em Santa Cruz do Sul. Rodrigo Rabuske (PTB) e Alberto Heck (PT) requerem informações sobre doação de alimentos. Nicole Weber busca informações sobre a realização do serviço de Ronda Social.

O vereador professor Cléber (DEM) indica a adequação de rampa de acesso a cadeirantes junto ao ESF Esmeralda. Sérgio Moraes (PTB) requer melhorias no Corredor dos Souza em Cerro Alegre Baixo, a manutenção da pavimentação da Rua Santana, a colocação de cobertura em parada de ônibus da Rua Santa Cecília, a limpeza e outras melhorias nos bueiros da Rua Doutor Dorneles Cleobis da Fontoura, a limpeza e desobstrução dos bueiros das ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand.

Leonel Garibaldi (Novo) requer o atendimento médico ostensivo na UBS Cohab Independência. Gerson Trevisan (PSDB) indica a instalação de rede de iluminação no corredor interno do Cemitério Municipal, a recolocação de asfalto na Rua Capitão Fernando Tatsch com a Rua Marechal Floriano, a implantação de quadra de esportes na Praça Barbosa, a demarcação de faixas para pedestres no acesso ao Bairro João Alves.

Rodrigo Rabuske (PTB) indica a execução do serviço de limpeza das margens da estrada de Rincão do Sobrado, o restabelecimento das linhas de ônibus noturnas em Linha Pinheiral e Rio Pardinho e das linhas de ônibus aos sábados em Linha João Alves e Rincão do Sobrado. Também requer melhorias no acostamento da BR-471. Ele requer ao Poder Executivo e ao Daer a implantação de ciclofaixa entre a BR-471 e o acesso ao Lago Dourado, a limpeza das margens da ERS 418.

 


Foto: Jacson Miguel Stülp/ Assessoria de Imprensa/ Divulgação
Ao todo, sete projetos foram aprovados
Ao todo, sete projetos foram aprovados