Feed de Negócios
compartilhe >>

Klage Moda Masculina ativa franquia em Santa Cruz


Publicado 08/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Atendimento exclusivo e personalizado são as apostas da Klage Moda Masculina ao ativar uma franquia em Santa Cruz do Sul. Localizada na Marechal Floriano nº 383, a loja está há 16 anos no mercado e, além da matriz em Santa Maria, conta com filiais em outras cinco cidades do Estado, oferecendo aos clientes vestimentas de qualidade, conforto e alta durabilidade. A rede, inclusive, é a principal representante da marca Dudalina, desde a trajaria até a parte casual, como explica um dos proprietários Hélder Vieira. “É uma marca que nós não abrimos mão de trabalhar porque ela entrega qualidade e durabilidade. E o cliente busca isso, por isso nós temos um retorno”, afirma. 

Segundo Vieira, a escolha por Santa Cruz para abrir o empreendimento já vinha sido amadurecida por um longo período. No entanto, com a abertura do ponto tradicional na principal rua do município, os proprietários optaram pela ativação há quase um mês. "Santa Cruz sempre esteve no nosso radar, mas algumas questões como a pandemia acabaram atrasando. E como trabalhamos com um público que valoriza bastante, sempre tivemos atenção ao lugar. Então quando abriu o ponto na Floriano, fomos bem recebidos", conta. Além da moda masculina, há cinco anos, a Klage vem atendendo também ao público feminino, processo que vem sendo expandido na região do Vales.

E se o atendimento indivualizado é uma das peças chaves para o sucesso é porque o empreendimento faz questão de dar suporte para o clientes desde o primeiro contato com a roupa até um ajuste, se necessário. "Temos um alfaiate na cidade que faz os ajustes desde a barra da calça até a largura de manga. Na trajaria é de praxe, mas a ideia é deixar o cliente mais a vontade no cenário", destaca.

Por falar em cenário, Vieira avalia como positiva a obra no Calçadão da Floriano e tem uma expectativa muito boa quanto ao projeto após concluído. "Vai dar uma cara nova. Muitas cidades fazem calçadão e optam por tirar a circulação automobilistíca, o que influencia no trânsito de pedestres. Eu como visitante, a Floriano é a rua que eu mais gosto por causa da arborização. E a obra em si vai valorizar ainda mais o espaço, a circulação de famílias e o comércio em geral", analisa.

Com diversas condições e formas de pagamento, a Klage projeta um período de final de ano com boas vendas, considerando o período de retomada. "As pessoas estão se comportando de forma diferente e isso reflete no seu consumo no dia-a-dia, com a necessidade de se vestir bem. Essas datas festivas como natal e ano novo, são períodos que trazem boas energias para todo mundo e para o comércio também", salienta.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Klage Moda Masculina ativa franquia em Santa Cruz