compartilhe >>

Clube do Vôlei Santa Cruz realiza encontro visando certame de 2022


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/11/2021 15:18
Atualizado 07/11/2021 15:21

Esportes   ESPORTE

Representantes dos principais clubes de voleibol de Santa Cruz do Sul estiveram reunidos na quinta-feira (4), no plenário da Câmara de Vereadores. Além de discutir questões relativas ao calendário 2022, foram tratados assuntos relativos aos locais de jogos, quadras disponíveis, regulamento da competição e evento de encerramento de ano. O encontro também objetivou ampliar a estratégia e diretrizes de marketing para os clubes que estão divididos nas categorias masculino, feminino e misto.

De acordo com o Professor Cleber Pereira, que promoveu a conferência, esse alinhamento de estratégias visando o próximo ano é fundamental. “Ouvimos os questionamentos e pleitos daqueles que vão participar, sempre visando o futuro e o crescimento da competição”, disse.

Em 2022 o clube do voleibol de Santa Cruz terá 19 equipes participantes, algumas com três categorias, totalizando 41 times. Finalizando a reunião o Professor Cleber agradeceu a união dos envolvidos e encerrou proferindo a seguinte frase “O vôlei só vai crescer se todos puxarem para o mesmo lado”.

À convite dos organizadores também se fizeram presentes o coordenador da Lifasc, Décio Hochscheidt; o coordenador de Esportes da Prefeitura, Tiago Varreira, e a assessora jurídica e presidente do Linha Santa Cruz, Eluza Assman.


Foto: Carlos Renato Thiel/Divulgação/Câmara de Vereadores de Santa Cruz
Reunião ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores
Reunião ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores