compartilhe >>

Sete projetos ingressam na pauta para a sessão desta segunda-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 07/11/2021 07:06
Atualizado 07/11/2021 07:07

Política   CÂMARA

Sete novos projetos ingressaram na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul desta segunda-feira (8). A reunião ocorra a partir das 16h no Plenário do Legislativo.

Ingressou o projeto de autoria do vereador Licério Agnes (PSD) que denomina via pública de Rua Padeiro Pedro Konzen Ritter e outro de Rua Catharina Klafke Ritter. O vereador Jéferson Redondo (Republicanos) apresentou projeto que dispõe sobre a instalação de “bocas de lobo inteligentes”.

De autoria do Executivo foi encaminhado o projeto que autoriza a contratação de um técnico em enfermagem, um agente de combate às endemias. Também a alteração da lei que dispõe sobre recebimento de patrocínio pelo Poder Público para eventos.

A vereadora Nicole Weber (PTB) apresentou um substitutivo ao projeto de lei que institui o Programa “Cidadania Legislativa”.

Informações

O vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB) requer informações do Ipê Saúde a respeito da relação dos médicos que prestam atendimento em Santa Cruz do Sul. Rodrigo Rabuske (PTB) e Alberto Heck (PT) requerem informações sobre doação de alimentos. Nicole Weber busca informações sobre a realização do serviço de Ronda Social.

O vereador professor Cléber (DEM) indica a adequação de rampa de acesso a cadeirantes junto ao ESF Esmeralda. Sérgio Moraes (PTB) requer melhorias no Corredor dos Souza em Cerro Alegre Baixo, a manutenção da pavimentação da Rua Santana, a colocação de cobertura em parada de ônibus da Rua Santa Cecília, a limpeza e outras melhorias nos bueiros da Rua Doutor Dorneles Cleobis da Fontoura, a limpeza e desobstrução dos bueiros das ruas Gaspar Silveira Martins e Pastor Hildebrand.

Leonel Garibaldi (Novo) requer o atendimento médico ostensivo na UBS Cohab Independência. Gerson Trevisan (PSDB) indica a instalação de rede de iluminação no corredor interno do Cemitério Municipal, a recolocação de asfalto na Rua Capitão Fernando Tatsch com a Rua Marechal Floriano, a implantação de quadra de esportes na Praça Barbosa, a demarcação de faixas para pedestres no acesso ao Bairro João Alves.

Rodrigo Rabuske (PTB) indica a execução do serviço de limpeza das margens da estrada de Rincão do Sobrado, o restabelecimento das linhas de ônibus noturnas em Linha Pinheiral e Rio Pardinho e das linhas de ônibus aos sábados em Linha João Alves e Rincão do Sobrado. Também requer melhorias no acostamento da BR-471. Ele requer ao Poder Executivo e ao Daer a implantação de ciclofaixa entre a BR-471 e o acesso ao Lago Dourado, a limpeza das margens da ERS 418.


Foto: Jacson Miguel Stülp/Divulgação/Câmara de Vereadores de Santa Cruz
Reunião ocorra a partir das 16h no Plenário do Legislativo Municipal
Reunião ocorra a partir das 16h no Plenário do Legislativo Municipal