Com comemoração e confusão, Inter vence o Grenal


Por: Portal Arauto
Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 06/11/2021 21:04
Atualizado 06/11/2021 21:13

Esportes   BRASILEIRÃO

O Inter venceu o Grêmio no Grenal 434, na noite deste sábado (6), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 30ª rodada do Brasileirão, e ampliou o naufrágio do maior rival, desesperado contra o rebaixamento. Taison marcou o único gol do 1 a 0 que mantém o Colorado na luta por uma vaga na Libertadores.

Com cerca de 25 mil colorados no Estádio, os torcedores fizeram a festa munidos de faixas, caixões e cânticos em alusão ao iminente risco de queda do Tricolor para a Série B. Após o apito final, Patrick e Matheus Cadorini levaram os caixões para dentro do campo, os gremistas não gostaram e houve confusão. Patrick, pelo Inter, e Cortez, pelo Grêmio, foram expulsos.

O Inter chega aos 44 pontos e continua na sétima colocação na tabela, a três do Corinthians, que fecha o G-6. Já o Grêmio afunda um pouco mais na penúltima posição, com 26, a sete do primeiro time fora do Z-4. E a situação pode piorar ao final da rodada.

O Grêmio volta a campo primeiro na 31ª rodada. Na terça-feira (9), às 21h30min, recebe o Fluminense na Arena, em Porto Alegre. O Inter joga na quarta-feira (10), também às 21h30min, contra o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Grêmio volta a campo na terça-feira, enquanto o Colorado joga na quarta-feira
Grêmio volta a campo na terça-feira, enquanto o Colorado joga na quarta-feira