Feed de Negócios
compartilhe >>

Inspirada na Serra, Casa Nogueira Garden Lounge é inaugurada em Santa Cruz


Publicado 22/11/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul conta com um novo local para quem gosta de curtir momentos de lazer ao lado da família e dos amigos: a Casa Nogueira Garden Lounge. Localizado na Rua Oscar Hugo Martins nº 71 no Bairro Renascença, o empreendimento proporciona o contato com a natureza. 

Inspirados no Wine Garden em Bento Gonçalves, os proprietários Rodrigo Baumgarten, Thiago Nunes e Cassiano Bringmann decidiram unir as experiências nas áreas comercial, administrativa e gestão e apostar em um negócio que ainda não se tinha na região. "O projeto é recente, iniciamos há aproximadamente três meses depois de conhecermos o local. A beleza dos espaço chamou nossa atenção e, por isso, optamos por investir em um espaço Garden", afirmam.

A Casa Nogueira Garden Lounge estará aberta nas quintas e sextas-feiras, a partir das 17h, além dos sábados e domingos, a partir das 15h. Quem visitar o local, terá a disposição - além da bela paisagem - vinhos, espumantes, chopp artesanal, cervejas, drinks e tábuas com alimentos. "Nosso objetivo é oferecer um espaço priorizando sempre um excelente atendimento, satisfação total dos frequentadores e também o convívio fraterno entre frequentadores e colaboradores da casa", destacam os proprietários.