Feed de Negócios
compartilhe >>

Com mais de 40 lojas no Sul do Brasil, Bred Capas ativa unidade em Santa Cruz


Publicado 25/10/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Localizada em três estados e com mais de 40 lojas, a Bred Capas apostou em Santa Cruz e, recentemente, abriu um espaço na Rua Marechal Floriano, número 446. A marca, em expansão no mercado, entrou no modelo de franquias buscando novas unidades e novos municípios e estados.

O empreendimento iniciou em Pelotas, onde atualmente conta com mais de dez unidades. Segundo o proprietário da Bred Capas, Henrique Soares, Santa Cruz já estava nos planos há um bom tempo. No início do ano surgiram alguns possíveis pontos na rua e a ideia de investir em uma unidade em Santa Cruz do Sul foi amadurecida, concretizando-se.

A Bred Capas dispõe de todos os equipamentos e itens necessários para um telefone celular. Na loja em Santa Cruz, o público pode encontrar carregadores, cabos, fones, uma ampla linha de capas e películas, além de uma linha gamer e de eletrônicos e assistência técnica para o celular.

Com o investimento em Santa Cruz, foram geradas cerca de seis oportunidades de emprego, contando com estágio e vagas sazonais. Toda a estrutura da loja tem em torno de 100 metros quadrados e há, ainda, um escritório e área para os funcionários.

Conforme o proprietário, a intenção é instalar novas unidades na região: "Existem projetos em andamento nas cidades vizinhas ainda para este ano ou início do ano que vem. Também estuda-se colocar mais uma unidade em Santa Cruz. Hoje, mais próximo da nossa região, temos lojas em Venâncio Aires e Lajeado". 


Foto: Grupo Arauto
Empreendimento iniciou em Pelotas, onde atualmente conta com mais de dez unidades
Empreendimento iniciou em Pelotas, onde atualmente conta com mais de dez unidades

Foto: Grupo Arauto
Loja fica localizada na Rua Marechal Floriano, em Santa Cruz
Loja fica localizada na Rua Marechal Floriano, em Santa Cruz