compartilhe >>

Feira de Ciências da Unisc divulga lista de trabalhos selecionados


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 13/10/2021 11:32
Atualizado 13/10/2021 11:59

Geral   SANTA CRUZ

A Feira de Ciências - Inovação e Sustentabilidade, promovida pela Unisc, em parceria com a 6ª Coordenadoria Regional de Educação, divulgou a lista de trabalhos pré-selecionados. Foram aprovados 100 projetos para serem apresentados de forma remota entre os dias 20 e 22 de outubro, quando será oportunizado à comunidade acompanhar as apresentações.

Também foram encaminhadas mensagens para todos os professores que submeteram trabalhos à Feira para verificassem no link sobre essa pré-seleção dos projetos. Também foi informado que os estudantes podem se inscrever para o curso que oferece orientações para a apresentação dos trabalhos. A realização desse curso, no entanto, só será possível a partir desta quarta-feira (13) sob forma de autoaprendizagem na plataforma Moodle.

Além desses detalhes repassados aos professores, o cronograma e a sequência das apresentações serão divulgados no próximo fim de semana. Quanto ao seu formato, os alunos devem organizá-lo do modo que considerarem mais apropriado para o tipo de projeto inscrito. “Pode ser em forma de vídeo, de maneira síncrona, com uso de cartazes, experimentos mostrados na hora, entre outros”, considerou a coordenadora do evento, Cláudia Mendes Mählmann.

Leia mais:

Número de trabalhos inscritos na Feira de Ciências da Unisc supera expectativas

Inscrições para a Feira de Ciências da Unisc encerram dia 24


Foto: Freepik
Projetos serão apresentados de forma remota entre os dias 20 e 22 de outubro
Projetos serão apresentados de forma remota entre os dias 20 e 22 de outubro