compartilhe >>

Suspeitos de furto em lojas de Santa Cruz são presos em General Câmara


Publicado 11/10/2021 21:13
Atualizado 12/10/2021 10:17

Polícia   AÇÃO RÁPIDA

A Brigada Militar prendeu na noite desta segunda-feira (11) prendeu uma mulher, de 24 anos, e três homens, de 25, 26 e 39 anos, por furto qualificado. O grupo é suspeito de diversos furtos em lojas de Santa Cruz do Sul. Após trabalho do Setor de Inteligência da BM e com a colaboração de um grupo de WhatsApp mantido com os comerciantes, os policiais localizaram os suspeitos em General Câmara, por volta das 19h30min.

Com os suspeitos foram apreendidos diversos itens de higiene e beleza, aparelhos eletrônicos, celulares, bebidas e brinquedos. Os suspeitos são todos da região metropolitana e foram localizados em um Vokswagen Voyage, abordado no quilômetro um, da ERS-244.

No carro foram localizados nove telefones celulares, uma bolsa, 10 garrafas de bebidas, quatro chapinhas, uma camisa, 24 caixas de brinquedos, duas caixas de som, 36 desodorantes, oito protetores solar, 34 creme, um alicate, uma máquina de cartão de crédito e uma mochila.

Os indivíduos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Foram apreendidos diversos itens de higiene e beleza, aparelhos eletrônicos, celulares, bebidas e brinquedos
Foram apreendidos diversos itens de higiene e beleza, aparelhos eletrônicos, celulares, bebidas e brinquedos