compartilhe >>

Copa Integração de Futsal segue nesta quarta-feira


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 12/10/2021 08:22
Atualizado 12/10/2021 08:23

Esportes   INTERVILAS

O reencontro com a torcida não foi exclusividade dos times do Brasileirão. Na última sexta-feira, dia 8, teve início a Copa Integração de Futsal. O campeonato que reúne as equipes dos bairros de Vera Cruz teve na estreia o atual campeão, Boa Vista, enfrentando o Fortaleza. As duas equipes fizeram um confronto acirrado, mas não saíram do zero. Na mesma noite o Araçá fez 4 a 0 no Boa Vista/Mercado Medina e o Garra Entre Rios perdeu por 4 a 1 para o Boa Vista ASF. Como já tradicional a torcida compareceu e cumprindo os protocolos de distanciamento e uso de máscara, deu show.

A competição segue nesta semana, com rodadas sendo realizadas todas as segundas, quartas e sextas. Ontem jogaram Arco Íris e Leopoldina; São Francisco e Leopoldina Verona; e Vila Progresso e Boa Vista. Amanhã se enfrentam Centro e Boa Vista; Leopoldina e Araçá; e Fortaleza e Garra Entre Rios. Com exceção de uma rodada, que será realizada em Vila Progresso, os confrontos ocorrem no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos de Vera Cruz, com o início da primeira partida marcado para as 19h30min.

A proposta da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que promove a competição, é que o Intervilas termine ainda neste ano.

Bocha

O Campeonato Municipal de Bocha retornou também no último fim de semana. Na primeira rodada, o atual campeão, Sempre Amigos, perdeu em casa para o Bar Conrad por 3 a 2. Na segunda rodada, que ocorre no sábado, dia 16, o Bar Encontro dos Amigos enfrenta o Sempre Amigos; Pritsch A joga contra o Bar da Alemoa; e o Bar Conrad pega o Pritsch B. 


Foto: Rafael Cunha/Grupo Arauto
Campeonato ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio Poliesportivo e reúne times dos bairros de Vera Cruz
Campeonato ocorre às segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio Poliesportivo e reúne times dos bairros de Vera Cruz