compartilhe >>

Rock e cerveja artesanal atraem público para a Tenda das Cervejarias


Fonte: Jornal Arauto
Publicado 12/10/2021 17:00

Geral Cobertura Especial   FESTA DA ALEGRIA

Novidade durante a 36ª Oktober, a Tenda das Cervejarias vêm chamando a atenção do público. O grande pub na área à esquerda do Pórtico do Parque da Oktoberfest, é um convite para os apreciadores das cervejas artesanais e para quem curte rock, blues, entre outros estilos musicais, já que o local conta com palco que recebe apresentações de bandas e artistas locais. 

Quem marcou presença por lá na noite de sábado, 9 de outubro, foi Luciano Arruda e Adriana Cogo, de Alvorada. O casal conta que em outros momentos esteve em Santa Cruz do Sul, atraído pela diversidade em cervejarias artesanais, e que não poderia deixar de apreciar os sabores oferecidos na Festa da Alegria. “Já tínhamos vindo umas três vezes à Santa Cruz para aprecisar as cervejas daqui e essa noite está sendo bem especial. O espaço está incrível, descontraído e com o que mais adoramos, cerveja artesanal e rock and roll”, revelou o casal.

A moradora de Santa Cruz, Camila Estrázulas, fez questão de prestigiar a Tenda das Cervejarias com os amigos Juliana Rosa, Guilherme Vianna e Roger Gomes. “Eu venho todos os anos participar da festa e foi uma surpresa muito bacana me deparar com esse novo espaço”, contou Camila, que vibrou com os amigos, ao som de músicas como “Dancing With Myself”, sucesso de Billy Idol, entoada pela banda Banda Avalanche Hard Rocker.

O espaço segue aberto ao público durante todos os dias de festa, inclusive nesta terça-feira (12), bem como na retomada da 36ª Oktober - após dias de pausa - entre15 a 17 de outubro.