Legislativo realiza audiência pública para debate da Lei de Diretrizes Orçamentárias


Por: Portal Arauto
Publicado 10/10/2021 08:19
Atualizado 10/10/2021 08:37

Política   LDO 2022

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza na próxima segunda-feira (11), às 14h30min, uma audiência pública para debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias 2022. A atividade é promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento do legislativo, que é composta pelo presidente Leonel Garibaldi (Novo), relator Francisco Carlos Smidt (PSDB) e secretário Rodrigo Rabuske (PTB).

A audiência pública visa apresentar e discutir o Projeto de Lei nº 195/E/2021, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício de 2022. As entidades ou cidadãos que quiserem apresentar sugestões e se pronunciar sobre este Projeto de Lei deverão fazer prévia inscrição junto à Secretaria da Câmara até as 10h de segunda-feira. Na audiência será permitida a presença de até 30 pessoas em função da pandemia da Covid-19.

O presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Leonel Garibaldi, salienta que é importante a participação da comunidade. “É a destinação dos recursos do ano que vem no orçamento do município que estão sendo definidos. Por isso, é essencial que a comunidade deve participar com sugestões”, cita.


Foto: Jacson Miguel Stülp/Divulgação/Câmara de Vereadores de Santa Cruz
Atividade é promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara
Atividade é promovida pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara