compartilhe >>

Comitivas da Oktoberfest Blumenau e Festa da Uva visitam 36ª Oktober


Fonte: Four Comunicação
Publicado 09/10/2021 23:48
Atualizado 10/10/2021 07:20

Geral Cobertura Especial   PERSONALIDADES

 A realização da 36ª Oktober, em formato diferenciado, adequado aos protocolos impostos pela pandemia da Covid-19, tem chamado a atenção de outros eventos de grande porte do Estado e do País. Na noite da última sexta-feira, 8, o Parque da Oktoberfest recebeu a visita do presidente da Oktoberfest Blumenau e secretário de Turismo, Marcelo Greuel, e do diretor Geral do Parque Vila Germânica, Guilherme Bender. Acompanhados pelo vice-presidente de Desenvolvimento da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Roberto Gross, e pelo CEO do Grupo Imply, Tironi Paz Ortiz, eles percorreram todos os ambientes do evento, conferindo os procedimentos de saúde e segurança adotados.

Já neste sábado (9), quem visitou o evento foi a comitiva da Comissão Comunitária da Festa da Uva, de Caxias do Sul (RS). Além das soberanas – Rainha Pricila Zanol e Princesas Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann – integraram o grupo, o presidente da Festa da Uva, Fernando Bertotto, o diretor Executivo, Luciano Pereira, a gestora de Eventos, Tatiane Zandavalli, a diretora de Comunicação, Andréia Copini, a integrante da Comissão Social, Cintia Riconni da Rosa, o presidente da Festa da Uva S/A, Bruno Brunelli, o diretor de Eventos, Eduardo Sachet e o vereador Adriano Bressan.

Eles foram recepcionados pelas soberanas da 36ª Oktober – Rainha Luana Terezinha Rech, as Princesas Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller, e a Soberana Destaque, Luiza Fischer de Almeida – e almoçaram no Pavilhão Central, acompanhados pelo presidente da Assemp, Fábio Costa de Borba, pela presidente da 36ª Oktober, Roberta Pereira, e pelas coordenadoras Sonia Schuch e Andreia Mundstock. Durante a tarde, eles visitaram os estandes da Feirasul e prestigiaram as apresentações de bandas típicas, antes de retornar a Caxias do Sul. O evento caxiense está agendado para 18 de fevereiro a 6 de março de 2022. Já a 36ª Oktober segue até a terça-feira, 12, e depois retorna dias 15, 16 e 17 de outubro.


Foto: Francisco Frantz
Comitivas da Oktoberfest Blumenau e Festa da Uva visitam 36ª Oktober


Foto: Francisco Frantz
Comitivas da Oktoberfest Blumenau e Festa da Uva visitam 36ª Oktober