Prefeitura de Santa Cruz publica decreto liberando uso das pistas de dança


Por: Portal Arauto
Publicado 08/10/2021 20:00
Atualizado 09/10/2021 00:52

Geral   NOVOS PROTOCOLOS

Foi publicado nesta sexta-feira (8) pela Prefeitura de Santa Cruz, um novo decreto municipal com as últimas alterações nos protocolos dos eventos, casas de festas, competições esportivas, cinemas e feiras. O documento traz como um dos principais pontos, a liberação do uso das pistas de danças em eventos infantis, sociais e de entretenimento.  A medida, porém, não vale para a 36 Oktoberfest.

Esses mesmo tipos de evento ainda estão autorizados a ampliarem a capacidade de público para até 800. Anteriormente era 350. Para isso deverão seguir protocolos como: uso adequado e permanente de máscara e distanciamento interpessoal mínimo de 1 metro; proibir a permanência de clientes em pé durante o consumo de alimentos ou bebidas, inclusive em pista de dança, além da apresentação de comprovante de vacinação oficial de acordo com calendário de vacinação estadual para público e trabalhadores.

Para as pistas de dança também será obrigatório o uso de máscara e distanciamento interpessoal mínimo de 1 metro. Confira o decreto na íntegra abaixo da foto
 


Foto: Pixabay
Novo decreto traz uma série de alterações
Novo decreto traz uma série de alterações

Documentos para download