compartilhe >>

Família de Vale do Sol precisa de ajuda após casa ser totalmente destruída pelo fogo


Publicado 09/10/2021 08:00

Geral   SOLIDARIEDADE

Após incêndio que destruiu totalmente a casa em Linha Trombudo, interior de Vale do Sol, a família de Doege precisa de ajuda para recomeçar.

Devido ao incêndio, Simone Ines Doeg, o marido Isimar Doege e a filha Sirlene Carine Doege, que moravam na casa, perderam todos os bens materiais. Diante disso, estão solicitando a ajuda das pessoas nesse momento delicado. De acordo com o outro filho do casal, Samuel Fernando Doege, qualquer doação, seja de alimentos ou móveis, é bem-vinda.

Os itens doados poderão ser entregues no Supermercado Sonnenthal, localizado na Rua Arno Ullmann, em Vale do Sol. A família, dependendo da localização, também se dispõe a buscar as doações e a entrega poderá ser combinada por meio do número (51) 99735-5520 - com Samuel.

O INCÊNDIO

A casa da família foi destruída pelo fogo no início da noite desta quinta-feira (7). O Corpo de Bombeiros Comunitário de Vera Cruz foi acionado por volta das 19h40min para apagar as chamas, que acabaram destruindo a residência por completo.  A suspeita é de que a causa do incêndio tenha sido um curto circuito. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram necessários 5 mil litros d’água para conter as chamas, além do apoio de um caminhão pipa disponibilizado pela Prefeitura.


Foto: Corpo de Bombeiros Comunitário de Vera Cruz/ Divulgação
Incêndio foi registrado no início da noite desta quinta-feira no interior do município
Incêndio foi registrado no início da noite desta quinta-feira no interior do município