Com milhares de visualizações na internet, criador do Santo Fole será atração na 36ª Oktober


Por: Portal Arauto
Publicado 08/10/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Paulinho Pezak, criador do canal Santo Fole, é a atração da 36ª Oktober neste sábado (9). Em um oferecimento de Grupo Arauto de Comunicação e KTO, o stand-up será realizado a partir das 19h na Bierhaus. Esta será a primeira vez que o artista, que coleciona milhares de visualizações na internet, subirá ao palco desde o início da pandemia. "Estou muito animado para essa apresentação na Oktober, principalmente por se tratar de uma volta aos palcos. Será o primeiro show de stand-up após pandemia, então vai ter um carinho especial e aquele friozinho na barriga de um ano e meio sem subir no palco. E saber que estarei em um dos maiores eventos do Brasil é uma satisfação muito grande", diz.

Com mais de 100 milhões de visualizações no Facebook, quase 80 mil inscritos no Youtube e outros milhões de visualizações no Instagram e TikTok, Pezak é sucesso, mas ainda custa acreditar. "Sucesso penso que ainda estamos buscando, mas eu percebi que o projeto estava tomando outra proporção quando comecei a receber ligações e áudios dos meus ídolos. No dia que recebi áudio do Porca Véia, brincando comigo e usando meus bordões, foi muito emocionante. Eu parei para refletir que meu trabalho estava chegando do jeito certo e foi um divisor de águas", relata o humorista, que tanto ajuda a divulgar a música gaúcha para todo o Brasil e ainda gera conteúdo para tantos artistas se divertirem. 

E foi por conta da necessidade de existir esse tipo de conteúdo que tudo começou. Em uma viagem, na época que ainda tocava no Grupo Talagaço, Pezak começou a se questionar sobre o que gostaria de visualizar durante as horas de viagem. "Passávamos muito tempo na estrada e eu sentia falta de conteúdo para esse público de músicos de bailes, gaiteiros, que estão na estrada vivendo aquele momento. Deu o estalo! Se ninguém vai fazer esse tipo de conteúdo, eu mesmo vou fazer", lembra. E ele fez e deu mais do que certo.

Além de produzir conteúdo diariamente para as redes sociais, ele também desenvolve outros projetos. O mais recente é a criação do Estrelas do Sul, primeiro reality show para bandas gaúchas. O primeiro episódio vai ao ar no dia 24 de outubro. "Continuamos com o programa Santo Fole toda segunda-feira, criações de conteúdos e estamos desenvolvendo um show musical para resgatar a música gaúcha", antecipa. 

Siga nas redes sociais:


Foto: Divulgação
Paulinho e o mascote: o baita cão
Paulinho e o mascote: o baita cão

Foto: Divulgação
Estrelas do Sul é um reality show de bandas
Estrelas do Sul é um reality show de bandas