Feed de Negócios
compartilhe >>

Movimento e Saúde: há uma década levando qualidade de vida e bem-estar


Publicado 07/10/2021 19:00
Atualizado 07/10/2021 19:11

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Já são 10 anos trabalhando com profissionais que tem a missão de levar qualidade de vida e bem-estar às pessoas. E é por isso que a Academia Movimento e Saúde de Vera Cruz tem muitos motivos para comemorar. Localizada na Rua Claudio Manoel nº 72, sala 102, a empresa é administrada pelos sócios Thiago Bervig e Leonardo Mueller, que somam uma longa trajetória no ramo buscando sempre trazer aos alunos a melhor versão da academia.

Muito mais do que aparelhos, a Movimento e Saúde oferece um local para que o cliente possa se sentir confortável e saia satisfeito, criando assim um relacionamento que vai além da academia. "Temos vários alunos e muitos deles estão conosco há anos, o que é motivo de orgulho para nós. Um deles, inclusive, o Ricardo Konzen, é nosso aluno número 1, está com nós desde o início e nunca parou. Mas nós temos mais que clientes: são amigos. Sabemos o nome e as particularidades de cada um. Nossa eterna gratidão a eles que nos confiam o que tem de mais precioso: a saúde", destaca Thiago.

Além dos sócios, a academia conta com mais um educador físico e uma estagiária que juntos, fazem com que o espaço melhore a cada dia. "Sempre prezamos muito pelas pessoas e foi por isso que nós tornamos educadores físico. Acreditamos, que além das mudanças físicas que aconteceram nessa uma década, com certeza a maior delas é que cada vez mais temos um olhar mais integral e humanizado voltado para cada um que entra na academia. O amor pelo que fazemos nos move", afirma.