Traficante gaúcho descobre que transportava tijolos em vez de drogas


Por: Portal Arauto
Fonte: Gaúcha ZH
Publicado 07/10/2021 08:02
Atualizado 07/10/2021 08:03

Polícia   SEGURANÇA PÚBLICA

Um traficante gaúcho descobriu - ao ser preso em Naviraí, interior do Mato Grosso do Sul - que foi enganado e comprou tijolos em vez de drogas. O material de construção estava em meio a pacotes de maconha e skunk.

De acordo com informações da Gaúcha ZH, os produtos foram apreendidos durante abordagem no km 130 da BR-163. Ao perceberem o nervosismo do condutor, os agentes solicitaram que ele saísse do Fiat Siena. 

A maior parte da carga, encontrada no porta-malas do veículo, era representada pelos tijolos, possivelmente misturados à droga para enganar o traficante na hora da pesagem, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Também foram descobertos cerca de 69 quilos de maconha e três quilos de skunk, que tinham como destino Ijuí, no noroeste do RS, e Porto Alegre, segundo a PRF.

Segundo investigação, as drogas foram adquiridas em Capitán Bado, cidade paraguaia localizada na fronteira com o Brasil. O homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Naviraí. Ele responderá por tráfico de drogas.


Foto: PRF / Divulgação
Apreensão ocorreu em Naviraí, no interior do Estado, ao ser parado em blitz em Mato Grosso do Sul
Apreensão ocorreu em Naviraí, no interior do Estado, ao ser parado em blitz em Mato Grosso do Sul