compartilhe >>

Inter empata com Ceará após milagres de Daniel


Fonte: Portal Arauto e Ge
Publicado 06/10/2021 21:16
Atualizado 06/10/2021 21:22

Esportes   BRASILEIRÃO

O Internacional empatou sem gols na noite desta quarta-feira (6) contra o Ceará. Após um primeiro tempo com os dois times alternando o controle do jogo, o Vozão tomou conta das ações na segunda etapa. Embalado pela torcida nas arquibancadas do Castelão, o Ceará cresceu de rendimento e só não marcou por causa de uma bela defesa de Daniel em cabeceio de Cléber. Apesar do domínio do Vozão, a postura mais defensiva da equipe de Diego Aguirre tirou a velocidade da partida e garantiu o empate em um jogo sem muitas emoções para as torcidas.

Com, 29 pontos, o Ceará segue na 12ª colocação com o empate no Castelão. O resultado para os colorados acabou piorando a classificação do time no Brasileirão. O Athletico-PR ultrapassou o Inter, que caiu para o oitavo lugar com 33 pontos em 23 partidas.

O Ceará vai ao Mineirão no próximo sábado (9) para enfrentar o Atlético-MG, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Inter terá o reencontro com seu torcedor no Beira-Rio neste domingo (10), às 11h. O adversário será a Chapecoense.


Foto: Ricardo Duarte/Divulgação/SC Internacional
Colorado volta a campo e reencontra o torcedor no domingo, contra a Chapecoense
Colorado volta a campo e reencontra o torcedor no domingo, contra a Chapecoense