compartilhe >>

Trânsito no centro de Santa Cruz sofrerá alterações durante 36ª Oktober


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/10/2021 15:02
Atualizado 06/10/2021 15:16

Geral   ATENÇÃO!

O Departamento de Fiscalização de Trânsito de Santa Cruz do Sul, órgão vinculado à Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmob), informa que as vias no entorno do Parque da Oktoberfest sofrerão alterações durante a Festa da Alegria. As mudanças iniciam às 13h desta quinta-feira (7). 

As Ruas Galvão Costa e Tiradentes estarão interrompidas entre as Ruas Tenente Coronel Brito e Avenida Independência. Também ficará bloqueada a Rua Venâncio Aires, nas quadras entre a Sete de Setembro e Galvão Costa. As alterações são válidas para os dois períodos de evento: 7 a 12 de outubro e 15 a 17 de outubro.

No transporte coletivo também terá alterações. Usuários da parada de ônibus localizada na Rua Tiradentes, deverão se dirigir até a parada Palacinho, na Rua Tenente Coronel Brito, esquina com a Borges de Medeiros. 

O Departamento de Trânsito informa ainda que, nos cruzamentos mais movimentados em horários de pico, haverá fiscais para orientar os condutores. Outra recomendação é para que os motoristas utilizem a Rua Ernesto Alves como via alternativa para acessar o centro da cidade. 

Para os passageiros de táxi e de aplicativos, a orientação é para que desembarquem na Rua Tenente Coronel Brito, na lateral do Parque.


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Ruas próximas ao parque sofrerão alterações no trânsito
Ruas próximas ao parque sofrerão alterações no trânsito