Batman de Santa Cruz volta às ruas


Por: Portal Arauto
Publicado 06/10/2021 18:00
Atualizado 06/10/2021 18:14

Geral   PELO CENTRO

O nome dele é Volmar Antônio Silveira Linhares, mas é mais conhecido como o Batman de Santa Cruz. O artista de 50 anos veste a roupa do super-herói há cinco anos para levar alegria para a comunidade regional. Depois de um mês circulando por outros municípios gaúchos, ele retorna ao município para continuar seu trabalho de divertir as pessoas.

Tudo começou quando ele viu a fantasia ao passar na frente da vitrine de uma loja. Passava por um momento difícil na época e viu no traje do super-herói a chance de transmitir alegria para quem estava triste como ele naquela ocasião. Desde lá, passou a compartilhar felicidade enquanto também se sente bem. Entre os momentos mais especiais que viveu com a roupa do herói da DC Comics foram aqueles em que visitou asilos. "Me sinto feliz ao fazer os outros felizes", diz. 

Ao iniciar sua trajetória como o Batman de Santa Cruz, ele também passou a resgatar outra paixão de sua vida: o desenho, que está presente em sua trajetória desde os 13 anos, quando ainda morava em Rio Pardo. Assim, enquanto circula pela cidade e aborda as pessoas, também demonstra seu talento com lápis e papel. 

E é através da sua arte e de outros trabalhos a parte que ele se mantém. Realiza eventos, panfletagem em lojas, toca violão, vende seus desenhos, mas também trabalha com jardinagem, pintura e mudanças. Quem quiser contratá-lo pode entrar em contato pelo número (51) 9 9638-8328. 


Foto: Luiza Adorna/Portal Arauto
Com a roupa do super-herói, artista de 50 anos circula pela cidade levando alegria
Com a roupa do super-herói, artista de 50 anos circula pela cidade levando alegria