Feed de Negócios
compartilhe >>

Bibi Calçados: um novo conceito de loja de calçados infantis chega a Santa Cruz


Publicado 06/10/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Quem procura variedade em calçados infantis e excelência no atendimento agora tem um novo lugar para visitar em Santa Cruz do Sul: a Bibi Calçados. Localizada na Rua Borges de Medeiros, nº 929, sala 30, junto ao Munchen Open Mall, a franquia chegou para ser um novo conceito no setor calçadista: oferece um amplo mix de produtos da numeração 14 até a 37, além de artigos acessórios, como meias, tiaras, mochilas, bolsas e pulseiras. O tênis roller celebration, com rolamentos e luzes, é o campeão de vendas.

A nova unidade da Bibi é administrada pela venâncio-airense Rosana Reis. Ela, que sempre teve o sonho em abrir o próprio negócio, viu na loja uma oportunidade de sucesso. "Quando virei mãe, comecei a consumir e me apaixonei não só pelos produtos, mas também pela experiência de loja e benefícios que a marca oferece aos pequenos. Além disso, a Bibi é uma marca que visa desenvolvimento natural e saudável de seu público, com produtos desenvolvidos sob premissas de estudos tecnológicos e baseados na sustentabilidade ambiental", destaca a proprietária. 

Com um layout padrão da franquia e um ambiente amplo e colorido, voltado para o público infantil, a Bibi Calçados atende de segunda à sexta-feira das 9h às 19h e no sábado, das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Ainda, segundo Rosana, a expectativa para o dia das crianças é bastante positiva devido à uma programação especial que será realizada junto com o Munchen. "Teremos recreacionistas, brinquedos e guloseimas. Convidamos a todos para conhecer essa loja feita para criança ser criança", salienta.