compartilhe >>

Laboratório Céllula desenvolve projeto sustentável para promover conscientização ambiental


Publicado 08/10/2021 10:30
Atualizado 08/10/2021 20:25

Geral Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Como forma de cuidar melhor do planeta e promover a conscientização ambiental, o Laboratório Céllula - com unidades localizadas em Santa Cruz e Vera Cruz - aposta em uma ideia inovadora e desenvolve um projeto totalmente sustentável. 

De acordo com as proprietárias Luciane Tais Bulle e Danielly Joani Bulle, o Laboratório Célulla agora é uma empresa com conscientização ambiental. Danielly explica que o objetivo é reduzir os impactos ambientais a fim de fazer do mundo um lugar melhor para todos. Diante disso, foi elaborado um projeto em que serão disponibilizados os resultados dos exames laboratoriais on-line, no próprio site do laboratório. Contudo, se a pessoa  necessitar do parecer impresso é possível optar por papéis e envelopes recicláveis. Nesse caso, o valor pago pelas folhas será colocado em uma caixinha localizada na recepção. Posteriormente o valor será utilizado na compra de árvores que serão distribuídas à população. "Vamos tentar, juntos, melhorar o nosso mundo e a nossa saúde. Mas nós continuaremos disponibilizando papel normal gratuito para as pessoas que optarem por não aderir ao projeto", explica. 

LOCALIZAÇÃO

O Laboratório Céllula em Santa Cruz do Sul fica localizado na Rua Fernado Abott, número 342, loja 1, no centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 7h às 12h r das 13h30min às 18h, bem como aos sábados, das 8h às 11h. Já em Vera Cruz o laboratório está situado na Rua Roberto Gruendling, número 125, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30min às 17h30min.  


Foto: Divulgação
Iniciativa em prol do meio ambiente é realizada a partir desta semana nas unidades do laboratório em Santa Cruz e Vera Cruz
Iniciativa em prol do meio ambiente é realizada a partir desta semana nas unidades do laboratório em Santa Cruz e Vera Cruz

Foto: Divulgação
Objetivo é contribuir com o meio ambiente
Objetivo é contribuir com o meio ambiente