Com uma van cor-de-rosa, Bruna vende maquiagem e autoestima


Por: Portal Arauto
Publicado 05/10/2021 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

É com uma van cor-de-rosa personalizada que Bruna Eduarda Freese circula por Vera Cruz para vender os seus produtos. Apaixonada por maquiagem e produtos de skincare, a jovem encontrou um meio diferenciado de comercializar os itens de beleza para todos os seus clientes. Intitulada de Bruna Freese: Tudo em Maquiagem, a loja móvel existe desde 2019, mas a empresa de beleza foi criada um ano antes, quando a jovem de 28 anos ainda trabalhava em um escritório da família. 

Além de maquiagens e produtos de cuidado com a pele, Bruna também comercializa perfumes e acessórios. Em agosto deste ano, além da loja móvel, a empresa passou a contar com espaço físico, localizado na Rua Intendente Koelzer, 960. O atendimento ocorre das 8h30min às 18h15min, sem fechar ao meio-dia. "Agradeço todas as minhas clientes que acreditaram no nosso trabalho. Espero que cada vez mais possamos ter mais variedades", ressalta a empresária, que teve as vendas alavancadas na pandemia. "O nosso diferencial é o atendimento que vai até as clientes", acredita. 

E se o rosa chama a atenção de quem vê o veículo de longe, quem se aproxima da van - que até cílios tem - se surpreende com o cuidado com a parte interna: uma penteadeira, com espelho e tudo, foi construída para armazenar os produtos de beleza e encantar quem chega. 


Foto: Arquivo/Jornal Arauto
Bruna com sua loja móvel
Bruna com sua loja móvel

Foto: Divulgação
Van é personalizada e até cílios tem
Van é personalizada e até cílios tem