compartilhe >>

FOTOS: Manifestantes se reúnem em ato contra Jair Bolsonaro em Santa Cruz


Publicado 02/10/2021 15:50
Atualizado 02/10/2021 16:06

Política   PROTESTO

Um ato contra o presidente Jair Bolsonaro reúne manifestantes na tarde deste sábado (2) em Santa Cruz. O protesto - que ocorre em outras cidades do país, conta com representantes de partidos políticos como PT, PSOL, PSTU e PDT, centrais sindicais como Cpers, Comerciários, Vigilantes, Metalúrgicos, Simpron RS e CSP Conlutas, além de pessoas da comunidade em geral.

Com cartazes, faixas, bandeiras e carro de som, os manifestantes se concentraram na Praça da Bandeira, onde reafirmaram o descontentamento com o governo federal, além de pedir por agilidade na vacinação. As principais reivindicações são pela volta do auxílio de R$600, garantia de emprego e direitos e também a posição contrária a reforma administrativa e as privatizações.

O ato, que ocorre de forma pacífica, ainda contou um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19 e uma caminhada pelas principais ruas do município Conforme a organização, cerca de 300 pessoas estão participando da manifestação. A Fiscalização de Trânsito e Brigada Militar acompanham o protesto.