compartilhe >>

Motorista é indiciado em caso de doceira que sofreu acidente no Bairro Avenida


Publicado 01/10/2021 19:30

Polícia   SANTA CRUZ

Um homem de 37 anos foi indiciado por lesão corporal agravada pela omissão de socorro e fuga do local do acidente por conta da colisão que feriu gravemente uma doceira em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu no dia 11 de agosto no Bairro Avenida, quando a motociclista Suelyn Priscila dos Santos Vargas foi atingida pelo veículo conduzido pelo homem pela Rua Coronel Oscar Jost, nas proximidades do cruzamento com a Rua Conselheiro Serafim Waechter. 

As investigações estavam a cargo da 1ª DP. Conforme a titular, delegada Ana Luísa Aita Pippi, a perícia nos veículos e o exame de corpo delito confirmaram a versão apresentada pela vítima, que sofreu graves lesões na perna e passou por cirurgia. "A perícia constatou que ele foi o causador do acidente, além de fugir do local após bater na motocicleta sem prestar socorro", disse. De acordo com a delegada, durante o depoimento, o morador de Passo Fundo alegou ter sentido receio de ser uma armadilha para um assalto e, por isso, teria fugido do local. 

Segundo a delegada Ana, a conclusão do inquérito foi realizada de forma satisfatória. "É uma pena que ela tenha passado por isso. Então, finalizar o inquérito é uma forma da Polícia Civil fazer um pouco de justiça para a vítima", pontuou. 

Relembre o caso:

Vaquinha online é criada para ajudar doceira ferida em acidente

Polícia Civil identifica motorista de carro envolvido em acidente no Bairro Avenida

Doceira busca justiça após sofrer fraturas ao ser atingida por carro no Bairro Avenida


Foto: Divulgação
Acidente aconteceu no dia 11 de agosto no Bairro Avenida
Acidente aconteceu no dia 11 de agosto no Bairro Avenida