compartilhe >>

Com música ao vivo e gastronomia diferenciada, Haus Som e Bar é sucesso em Santa Cruz


Publicado 14/10/2021 08:33
Atualizado 14/10/2021 17:59

Conteúdo Patrocinado   CONTEÚDO PATROCINADO

Com uma proposta diferente e, ao mesmo tempo, nova em Santa Cruz, a Haus Som e Bar tem conquistado os corações de públicos de todas as idades. O empreendimento, localizado na Rua Marechal Floriano, no centro da cidade, dá continuidade aos serviços já realizados na antes pizzaria Haus, mas oferece, ainda, muitas novidades, tendo como principal carro-chefe a música e entretenimento para todos os gostos. 

Administrada por Guilherme Leopardo e Carlos Pereira (Cadu), a empresa oferece um cardápio amplo de pizzas, além de petiscos que podem ser degustados enquanto uma música ao vivo toca. As apresentações ao vivo ocorrem diariamente no local que fica aberto de terça-feira a sexta-feira, das 18h à meia-noite, e aos sábados e domingos, das 16h a 00h30min. 

Há apenas dois meses com as portas abertas, a Haus Som e Bar tem sido sucesso na cidade. O crescimento, conforme os proprietários, é atribuído ao fato de que o espaço conta com muito entretenimento, sendo um local leve para se divertir. Além disso, conforme Cadu, o empreendimento fica localizado entre dois grandes hotéis de Santa Cruz, recebendo clientes de diferentes cantos do país. Já passaram por lá inclusive Tiago Volpi, goleiro do São Paulo, e o Douglas Costa, jogador do Grêmio. 

É através de um ambiente aconchegante e divertido, que a empresa é espaço, também, para muitas comemorações de aniversários. Além das pizzas e petiscos, há chopp, drinks, cervejas e outras bebidas. Um dos maiores diferenciais, segundo os proprietários, está também no sunset que ocorre em todos os fins de semana, tanto no sábado quanto domingo. No local eventualmente também são realizados eventos especiais que iniciam, por exemplo, no sábado às 11h e seguem até o fim da noite com música ao vivo e muita diversão. De acordo com Cadu e Guilherme, o espaço, lindo e aconchegante, também receberá novidades para este mês de outubro. A previsão é de que seja preparada uma programação toda especial referente à Oktoberfest que será divulgada em breve. 

TELE-ENTREGA

À noite também há opção de tele-entrega que podem ser solicitadas por meio do e-mail haussomebar@gmail.com ou pelos números (51) 3902-5286, (51) 99607-6586 e pelo Instagram. Quem tiver interesse em se apresentar no local também pode fazer contato por meio desses números e do e-mail. 


Empreendimento fica localizado na Rua Marechal Floriano e tem conquistado todos os tipos de públicos
Empreendimento fica localizado na Rua Marechal Floriano e tem conquistado todos os tipos de públicos

Local conta com música ao vivo diariamente
Local conta com música ao vivo diariamente

Foto: Kethlin Meurer / Portal Arauto
Guilherme e Cadú comentam que a música é o carro-chefe do empreendimento
Guilherme e Cadú comentam que a música é o carro-chefe do empreendimento