Tabacum Interamerican anuncia ampliação em Venâncio Aires após aquisição de prédios da UTC


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 29/09/2021 15:24
Atualizado 29/09/2021 15:27

Região   ECONOMIA REGIONAL

O presidente da Tabacum Interamerican, Robert Jones, em reunião com o prefeito Jarbas da Rosa e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Nelsoir Battisti, anunciou a compra da área da UTC, empresa vizinha na RSC-287, em Venâncio Aires. 

Com a compra, a Tabacum chegará a 20 hectares de área total e cerca de 33 mil metros quadrados de área construída no município. Robert Jones não confirmou valores do investimento, projeções de faturamento ou mão de obra para o novo local, mas disse que a empresa, já em novembro deve começar a utilização dos prédios vizinhos para estocagem de tabaco. 

Para 2022 e 2023 o empresário projeta grandes investimentos no município. “Durante 2022 queremos discutir novas linhas de montagem e, quem sabe, até a fabricação de cigarros aqui. Eu e Rosalie (esposa) recebemos o título de cidadãos de Venâncio Aires e temos grande orgulho e carinho por essa cidade. Desde o fechamento da Fumossul, em 2005, me sinto em dívida com essa terra e vamos recuperar isso”, revelou o empresário.   

O prefeito Jarbas da Rosa comemorou o anúncio e destacou que a Tabacum tem o DNA de Venâncio Aires e o espírito empreendedor da família Jones. “Ficamos muito felizes com a utilização dos prédios da UTC e a expansão dos negócios da empresa no nosso município. Contem conosco nesse novo momento”, comemorou.


Foto: Divulgação
Tabacum Interamerican anuncia ampliação em Venâncio Aires  após aquisição de prédios da UTC
Tabacum Interamerican anuncia ampliação em Venâncio Aires após aquisição de prédios da UTC