compartilhe >>

Mais de três mil ingressos já foram retirados para o primeiro dia de Oktober


Publicado 29/09/2021 20:00

Geral   EXPECTATIVA

Duas semanas após o início das vendas dos ingressos para a 36ª Oktober, os bilhetes para o dia da abertura estão prestes a se esgotar. Dos quatro mil ingressos gratuitos disponíveis para a noite do dia 7 de outubro, mais de três mil já foram retirados. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Borba, durante entrevista ao programa Assunto Nosso. 

Borba reforçou que a população que quiser prestigiar o primeiro dia de atrações deve acessar o site oktoberfest.eleventickets.com, preencher os dados cadastrais e fazer a emissão do bilhete para então, conseguir acessar o Parque da Oktoberfest. "Como nós temos a limitação de pessoas, é importante que seja esclarecido que não adianta vir diretamente para o parque no dia da abertura porque não vai ter como acessá-lo sem o ingresso", explica. 

Ainda, de acordo com o presidente da Assemp, uma vez ingressando no local, o visitante poderá escolher o ambiente onde quiserem permanecer. Contudo, haverá um controle de acesso em todos os espaços, não permitindo lotação em nenhum dos ambientes. Além disso, haverá pessoas em todo o parque, a fim de orientar a população quanto ao cumprimento dos protocolos de segurança.

Para participar da Festa da Alegria, é preciso estar com o esquema vacinal em dia, de acordo com a faixa etária. "As pessoas mais jovens que tomaram a primeira dose e a segunda está programada só para depois do evento, poderão acessar somente com a primeira. As demais idades que já deviam estar com as duas doses, vão precisar estar com o esquema vacinal completo. E a comprovação disso teremos através da carteira de vacinação", ressalta


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
Mais de três mil ingressos já foram retirados para o primeiro dia de Oktober